Questões diversas
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Questões diversas
Qual é minha questão:
Não sei como se chama o campo e por isso coloquei em opções diversas, gostaria de colocar uma frase no meu fórum como tem aqui no fórum a dizer 11º pacotão de tutoriais que esta sempre a rodar.
Gostaria de acrescentar um botão nos topicos só para ser usadas pelas moderadoras e com um nome especifico.
Gostaria de saber se é possivel enviar e-mails com imagens e como fazer já tentei e não consegui.
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Não consigo encontrar nos tutoriais.
Links e imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
Versão do meu fórum:
Não sei como se chama o campo e por isso coloquei em opções diversas, gostaria de colocar uma frase no meu fórum como tem aqui no fórum a dizer 11º pacotão de tutoriais que esta sempre a rodar.
Gostaria de acrescentar um botão nos topicos só para ser usadas pelas moderadoras e com um nome especifico.
Gostaria de saber se é possivel enviar e-mails com imagens e como fazer já tentei e não consegui.
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Não consigo encontrar nos tutoriais.
Links e imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
Versão do meu fórum:
Re: Questões diversas
Vá em Painel de Controle > Geral > Anúncios.
Procure por "" e coloque a mensagem que desejar.
Re: Questões diversas
Olá, aceda a Painel de controle Geral Mensagens e e-mails Anúncios Procure por "Ativar os anúncios :" Marque sim e salve, agora clique no para criar um novo anuncio, até mais