[Assinatura] VCR - Hitman
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Serviços para utilizadores do Forumeiros :: Criações gráficas :: Arquivos de Pedidos finalizados
Página 1 de 1
[Assinatura] VCR - Hitman
Ola gostaria que fizessem para mim uma Assinatura,que contivesse o seguinte tamanho 550 x 230
e tivesse escrito minha tag «(FN)»VCR ou <(FN)>VCR se der faça por favor as duas opçoes para ver como ficou e gostaria que pusesse uma letra com uma sobra que destque minha tag e depois gostaria que escrevessem tambem
Clã Fly Net
e as fotos estao ai gostaria que voce pusesse um fundo a sua escolha para nao deixar os fundos das fotos
Aiiii so nao sei qual foto deve colocar a do Htiman ou a do Joker é possivel vc fazer com as duas? espero que possa!!! se nao der voce pode fazer com a do Hitman
Muito Obrigado!!! estou esperando ansioso pelo resultado :face:
e tivesse escrito minha tag «(FN)»VCR ou <(FN)>VCR se der faça por favor as duas opçoes para ver como ficou e gostaria que pusesse uma letra com uma sobra que destque minha tag e depois gostaria que escrevessem tambem
Clã Fly Net
e as fotos estao ai gostaria que voce pusesse um fundo a sua escolha para nao deixar os fundos das fotos
Aiiii so nao sei qual foto deve colocar a do Htiman ou a do Joker é possivel vc fazer com as duas? espero que possa!!! se nao der voce pode fazer com a do Hitman
Muito Obrigado!!! estou esperando ansioso pelo resultado :face:
Re: [Assinatura] VCR - Hitman
Olá,
Desculpa mas eu tenho que zuar, essa foto do hitman, ele fazendo biquinho e com essa espinha ou seja lá o que for está muito engraçado!
Abraço!
Desculpa mas eu tenho que zuar, essa foto do hitman, ele fazendo biquinho e com essa espinha ou seja lá o que for está muito engraçado!
Abraço!
Aiii cara teria como vc por o logo do swat 4 sem transparencia? peço por favor
Eu tentei, mas isso não é transparência, foi mesmo um efeito que tiver que dar para que não ficassem a notar-se algumas irregularidades.VCR escreveu:Aiii cara teria como vc por o logo do swat 4 sem transparencia? peço por favor
ok blz mais vc pode intaum deixar sem o logo por favor se nao for incomodar?
ok ZNIAC vlw por tudo pedido finalizado gostei da rapidez continuem assim
Fórum dos Fóruns :: Serviços para utilizadores do Forumeiros :: Criações gráficas :: Arquivos de Pedidos finalizados
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos