Códigos para colocar fontes
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Códigos para colocar fontes
Qual é minha questão:
Eu queria saber onde eu acho códigos, para que eu coloque no meu nome de usuario que apareça no chat box:
Ex: eu queria que meu nome ficasse com a fonte comic sans, e também queria saber de onde eu tiro os codigos pra isso
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Nenhuma
Links e imagens do meu problema:
...
Endereço do meu fórum:
pokemonthunderstorm.forumeiros.com
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Eu queria saber onde eu acho códigos, para que eu coloque no meu nome de usuario que apareça no chat box:
Ex: eu queria que meu nome ficasse com a fonte comic sans, e também queria saber de onde eu tiro os codigos pra isso
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Nenhuma
Links e imagens do meu problema:
...
Endereço do meu fórum:
pokemonthunderstorm.forumeiros.com
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Re: Códigos para colocar fontes
Olá, terá que usar para cada membro um código CSS desse,variando a fonte e modificando o ID dele, que pode ser obtido no perfil, por exemplo, o meu é 42082 pois ao clicar no meu perfil o final é u42082, entende?
O código:
O código:
Resulta? Até maisa[href="/u1"] {
font: comic sans;
}
Re: Códigos para colocar fontes
Olá!
Não existe um local onde você "pegue" esses códigos, caso você queira fazer alguma mudança no nome basta você nos falar que nós mudamos o código.
Aceda à "Folha de estilo CSS":
Painel de Controle Visualização Imagens e cores Cores Folha de estilo CSS
Código:
Salve.
Até mais.
Não existe um local onde você "pegue" esses códigos, caso você queira fazer alguma mudança no nome basta você nos falar que nós mudamos o código.
Aceda à "Folha de estilo CSS":
Painel de Controle Visualização Imagens e cores Cores Folha de estilo CSS
Código:
ID = Id do usuário em que o efeito será aplicado. Exemplo: 1a[href="/uID"]{font-family:'Comic Sans','Comic Sans MS'}
Salve.
Até mais.