Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Erro no cadastro de usuário
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Erro no cadastro de usuário
Qual é minha questão:
o usuário se cadastrou , porém o nome dele não consta na lista de usuários, e na hora que tenta cadastrar novamente diz que já existe este usuário , se tento cadastrar com outro nome e o mesmo email ele diz que o email já está sendo usado por outra pessoa.
o que fazer ?
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
já li um tópico que manda entrar nos usuários e desabilitar na segurança o span dos nicks, já fiz e não funcionou !
Links e imagens do meu problema:
nenhuma
Endereço do meu fórum:
http://infor-net.forumeiros.com/
Versão do meu fórum:
PHPBB3
o usuário se cadastrou , porém o nome dele não consta na lista de usuários, e na hora que tenta cadastrar novamente diz que já existe este usuário , se tento cadastrar com outro nome e o mesmo email ele diz que o email já está sendo usado por outra pessoa.
o que fazer ?
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
já li um tópico que manda entrar nos usuários e desabilitar na segurança o span dos nicks, já fiz e não funcionou !
Links e imagens do meu problema:
nenhuma
Endereço do meu fórum:
http://infor-net.forumeiros.com/
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Re: Erro no cadastro de usuário
Ativação dos novos membros está ativo??
tenta fazer isso..
Vá em Painel de Controle>>Usuários e
Grupos>>Usuários>>Opções dos Usuários>>Ativação de
Novos Membros marque Ativação Automática.
Até Logo
tenta fazer isso..
Até Logo
mrvisible escreveu:Ativação dos novos membros está ativo??
tenta fazer isso..
Até Logo
Não adiantou, continua do mesmo jeito , obrigado pela tentativa.
Bom dia meu amigo Felipe!
Na verdade quando a ativação está por e-mail, esse usuário se não se ativar pelo e-mail ele fica como "Inativo". Você pode ativá-lo em Painel de controle ->> Usuários e Grupos ->> Usuários ->> Usuários inativos ->>
E ative o usuário dele.
Até mais!
Tópico movido de 'Questões diversas' para 'Questões sobre o painel de controle do fórum'
Na verdade quando a ativação está por e-mail, esse usuário se não se ativar pelo e-mail ele fica como "Inativo". Você pode ativá-lo em Painel de controle ->> Usuários e Grupos ->> Usuários ->> Usuários inativos ->>
E ative o usuário dele.
Até mais!
Tópico movido de 'Questões diversas' para 'Questões sobre o painel de controle do fórum'
Coleman escreveu:Bom dia meu amigo Felipe!
E ative o usuário dele.
Até mais!
Obrigado amigo, resolvido, pode encerrar o tópico !