Como esconder os moderadores do fórum
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Como esconder os moderadores do fórum
Qual é minha questão:
Olá, Quero tirar os moderadores porque esse tema tem um negocio verde aonde fica os moderadores do fórum e se possível muda a cor do fundo para branco
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Nem uma
Links e imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
http://www.easy-cheat.com.br
Versão do meu fórum:
PUNBB
Olá, Quero tirar os moderadores porque esse tema tem um negocio verde aonde fica os moderadores do fórum e se possível muda a cor do fundo para branco
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Nem uma
Links e imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
http://www.easy-cheat.com.br
Versão do meu fórum:
PUNBB
Re: Como esconder os moderadores do fórum
Olá, aceda a Painel de controle Visualização Página inicial Estrutura e hierarquia Procure por 'Mostrar os moderadores de um fórum :' Marque não e salve, até mais
Bom dia!
Eu não entendi. Voce deseja tirar os moderadores dos fóruns e sub-fóruns ou o grupo? Poderia ser mais específico, e se possível adicionar alguma imagem como referência de sua questão?
Até mais!
Eu não entendi. Voce deseja tirar os moderadores dos fóruns e sub-fóruns ou o grupo? Poderia ser mais específico, e se possível adicionar alguma imagem como referência de sua questão?
Até mais!
Coleman escreveu:Bom dia!
Até mais!
O outro já me ajudou Vlw levo meu thank's ai o que ajudo e podem fechar aqui!