Pergunta sobre versões
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1
Pergunta sobre versões
Qual é minha questão:
É gostaria de saber qual é a melhor versão para fórumeiros?
PUNBB, PHPBB2, PHPBB3 ou INVISION:
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
To perguntando '-'
Links e imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
http://playchampions.forumeiros.com/
Versão do meu fórum:
PHPBB3
É gostaria de saber qual é a melhor versão para fórumeiros?
PUNBB, PHPBB2, PHPBB3 ou INVISION:
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
To perguntando '-'
Links e imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
http://playchampions.forumeiros.com/
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Re: Pergunta sobre versões
Olá, depende do que você deseja, eu uso a PHPBB3 por conta de sua facilidade, mas também uso a PHPBB2 por conta da editação de template, resumindo para mim não existe melhor versão, mas sim a que melhor se encaixa com seu fórum, até mais
Olá, todas são boas, mais cada um tem um ponto mais forte e outro um ponto mais fraco.
Agora está alguns pontos.
phpBB 3 se tornou o novo padrão das versões dos fóruns. Os utilizadores adoram esta versão porque ela traz novas funcionalidades guardando uma certa simplicidade de uso.
phpBB2 é a versão que lhe permite a customização total do seu fórum. Se você precisa de um fórum flexível e estável, não hesite em usar esta versão.
Invision é uma das versões mais eficazes de Forumeiros, seu poder e sua estabilidade tornam esta versão irresistível para os utilizadores que desejam explorar ao máximo seus fóruns.
Os utilizadores apreciam punBB pela sua rapidez e leveza gráfica. Sua facilidade de utilização permite aos usuários se comunicarem de modo simples.
Até mais
Agora está alguns pontos.
phpBB 3 se tornou o novo padrão das versões dos fóruns. Os utilizadores adoram esta versão porque ela traz novas funcionalidades guardando uma certa simplicidade de uso.
phpBB2 é a versão que lhe permite a customização total do seu fórum. Se você precisa de um fórum flexível e estável, não hesite em usar esta versão.
Invision é uma das versões mais eficazes de Forumeiros, seu poder e sua estabilidade tornam esta versão irresistível para os utilizadores que desejam explorar ao máximo seus fóruns.
Os utilizadores apreciam punBB pela sua rapidez e leveza gráfica. Sua facilidade de utilização permite aos usuários se comunicarem de modo simples.
Até mais
Mas tipo o q eu posso mudar com edição de templates, e a Punbb e Invision com funciona?
Você pode mudar um monte de coisas, e lembrando, você pode trocar a versão do seu fórum a qualquer momento.
Até mais
Até mais
Olá, com a editação de templates você pode mudar o desgin do seu forum no modo mais eficaz, até mais
Olá, depende, mas para fazer isso você deve conhecer linguagens como
HTML
JavaScript
CSS
Até mais
HTML
JavaScript
CSS
Até mais