Como mudar de nome no site
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Como mudar de nome no site
Qual é minha questão:
Tipo é assim eu coloquei lá na configuração o nome do fórum e talz e antes eu tinha colocado Brasil MagicLife RPG , agora estou a mudar para Brasil Extreme Forever , eu ja mudei lá na configuração mas continua Brasil MagicLife RPG . ( OBS: Tmb quero tirar o Forum Gratis )
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
~~~~~~
Links e imagens do meu problema:
~~~~~~
Endereço do meu fórum:
rpgextremeforever.forumeiros.com
Versão do meu fórum:
PHPBB2
Tipo é assim eu coloquei lá na configuração o nome do fórum e talz e antes eu tinha colocado Brasil MagicLife RPG , agora estou a mudar para Brasil Extreme Forever , eu ja mudei lá na configuração mas continua Brasil MagicLife RPG . ( OBS: Tmb quero tirar o Forum Gratis )
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
~~~~~~
Links e imagens do meu problema:
~~~~~~
Endereço do meu fórum:
rpgextremeforever.forumeiros.com
Versão do meu fórum:
PHPBB2
Stan_Smith- **
- Membro desde : 11/02/2011
Pontos : 124
Re: Como mudar de nome no site
Olá, aceda ao seu Painel de controle Geral Promoção do Fórum Motores de busca Procure por "Título da Página principal :" retire o forum gratis e salve, até mais
Re: Como mudar de nome no site
MateusV. escreveu:Olá, aceda ao seu Painel de controle Geral Promoção do Fórum Motores de busca Procure por "Título da Página principal :" retire o forum gratis e salve, até mais
Obrigado , pela sua ajuda podem fechar o tópico .
Até mais
Stan_Smith- **
- Membro desde : 11/02/2011
Pontos : 124