Gostaria de fazer a assinatura dos staffs do meu fórum igual a dos staffs do fórum dos fóruns...
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Gostaria de fazer a assinatura dos staffs do meu fórum igual a dos staffs do fórum dos fóruns...
Qual é minha questão:
Olá , gostaria de desativar a assinatura "HTML" de todos os membros do fórum e deixar igual as daqui do Fórum dos Fóruns que somente staffs podem ter assinatura com imagens,links e textos ...
Até mais.
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
--
Links e imagens do meu problema:
--
Endereço do meu fórum:
www.rb-forum.net
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Olá , gostaria de desativar a assinatura "HTML" de todos os membros do fórum e deixar igual as daqui do Fórum dos Fóruns que somente staffs podem ter assinatura com imagens,links e textos ...
Até mais.
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
--
Links e imagens do meu problema:
--
Endereço do meu fórum:
www.rb-forum.net
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Re: Gostaria de fazer a assinatura dos staffs do meu fórum igual a dos staffs do fórum dos fóruns...
Olá, aqui esta uma
- Código:
[table][tr][td][img]http://i66.servimg.com/u/f66/15/86/37/09/rang10.png[/img][/td][td][size=9][color=#FF6600][b]USUARIO sugere:[/b][/color][/size][/td][td] :admineiros: [size=9] Jamais forneça seus dados pessoais, tais como e-mail de fundação ou senhas pelo fórum.[/size][/td] [td] :admineiros: [size=9] Antes de criar um novo tópico faça uma pesquisa rápida e olhe a lista de tutorials prontos.[/size] [/td] [td] :admineiros: [size=9] Se perdeu a senha de administração do fórum, contate um administrador por mp.[/size][/td][/tr][/table][table class="assinatura"][tr][center][td] :admineiros: [size=9]Respeite as regras do fórum e seja um bom membro.[/size][/td][td]:seta3: [size=9]Abominamos pedidos de suporte ou pedidos para integrar à staff feitos por mp.[/size][/td][/center][td][right][img]http://i22.servimg.com/u/f22/09/02/12/09/cardga10.png[/img][/right][/td][/tr][/table]
Re: Gostaria de fazer a assinatura dos staffs do meu fórum igual a dos staffs do fórum dos fóruns...
O que acontece é que quero desativar todas as assinaturas e deixar somente assinatura dos staffs !
Olá, aceda ao seu Painel de controle Usuarios e Grupos Usuários Opções dos usuários Procure por "Autorizar Assinaturas :
" marque grupos e salve, até mais
" marque grupos e salve, até mais
Olá,
No seu caso, deverá aceder:
Painel Usuários & Grupos Usuários Opções dos Usuários " Opções do usuário " Autorizar Assinaturas : () Não (X) Grupos () Todos os usuários. Marque em Grupos e Permissões e Assinaturas:
Até mais.
No seu caso, deverá aceder:
Painel Usuários & Grupos Usuários Opções dos Usuários " Opções do usuário " Autorizar Assinaturas : () Não (X) Grupos () Todos os usuários. Marque em Grupos e Permissões e Assinaturas:
Não autorizados:
Autorizados:
Arraste para este lado,
Autorizados.
Para este, os que estão, Autorizados
Os grupos que não estão,Autorizados.
Até mais.
Bom , tem como deixar uma assinatura fixa para membros e staffs do fórum ?
Olá !
Creio que não há como fazer o desejado.
Você poderá sugerir essa atualização aqui :
Sugestões e Melhoras.
Sugiro que leia as regras da área antes de postar.
Atenciosamente.
Dojiro
Creio que não há como fazer o desejado.
Você poderá sugerir essa atualização aqui :
Sugestões e Melhoras.
Sugiro que leia as regras da área antes de postar.
Atenciosamente.
Dojiro
Olá, ah como você colocar o padrão, para isso aceda ao seu Painel de controle Geral Mensagens e E-mails Configuração Procure por "Separador entre a mensagem e a assinatura :" la coloque oque deseja aparecer, até mais
Obrigado! , podem fechar
Thank´s
Thank´s