Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Script vip
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Script vip
Qual é minha questão:
É assim , queria um script num tópico , que quando carregasse num botão e fizesse o pagamento ele lhe adquerisse o grupo vip , e também que se atingisse um nivel por exemplo ( 90000 ) lhe desse vip automaticamente .
Endereço do meu fórum:
http://mega-forumm.forumeiro.com
Versão do meu fórum:
PHPBB3
É assim , queria um script num tópico , que quando carregasse num botão e fizesse o pagamento ele lhe adquerisse o grupo vip , e também que se atingisse um nivel por exemplo ( 90000 ) lhe desse vip automaticamente .
Endereço do meu fórum:
http://mega-forumm.forumeiro.com
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Re: Script vip
Olá ,
creio que isto seja impossível !
Espere alguém mais experiente em códigos lhe ajudar.
Até mais.
creio que isto seja impossível !
Espere alguém mais experiente em códigos lhe ajudar.
Até mais.
Olá, vá em seu grupo/rank e coloque o minimo de mensagens para o seu desejado.
Quando ao do automatico de pagamento, desista.
Até mais.
Quando ao do automatico de pagamento, desista.
Até mais.
Olá,
Não é possível fazer da maneira que deseja com o grupo, isto terá de ser manualmente. Agora com Ranks, na opção de: " Mínimo de Mensagens " adicionando um certo valor de mensagens, assim que um membro chegar ao valor, o Rank será automaticamente exposto ao perfil dele.
Até mais.
Não é possível fazer da maneira que deseja com o grupo, isto terá de ser manualmente. Agora com Ranks, na opção de: " Mínimo de Mensagens " adicionando um certo valor de mensagens, assim que um membro chegar ao valor, o Rank será automaticamente exposto ao perfil dele.
Até mais.