Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Compra de credito, não é convertida em moeda br!
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Compra de credito, não é convertida em moeda br!
Qual é minha questão:
Gente porque quando tento comprar os créditos pelo paypal eles não converte em real?
Bem que a forumeiros podia colocar já na moeda brasileira para facilitar, já tentei de tudo e não da!
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
ja tentei trocar o cartão e etc...
Links e imagens do meu problema:
infelizmente não tenho imgs!
Endereço do meu fórum:
http://dbz-super-new.forumeiros.com/
Versão do meu fórum:
PHPBB2
Gente porque quando tento comprar os créditos pelo paypal eles não converte em real?
Bem que a forumeiros podia colocar já na moeda brasileira para facilitar, já tentei de tudo e não da!
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
ja tentei trocar o cartão e etc...
Links e imagens do meu problema:
infelizmente não tenho imgs!
Endereço do meu fórum:
http://dbz-super-new.forumeiros.com/
Versão do meu fórum:
PHPBB2
Re: Compra de credito, não é convertida em moeda br!
Boa noite!
O serviço Forumeiros na verdade não está localizado no Brasil. A venda de créditos pelos serviços citados em uma de nossas FAQs, para o envio aos técnicos do serviço. Resumidamente, no Brasil não há técnicos especializados para receber o diheiro na moeda brasileira, e por isso que não temos a função de compra diretamente pelo Brasil ou pela moeda do Brasil.
Até mais!
O serviço Forumeiros na verdade não está localizado no Brasil. A venda de créditos pelos serviços citados em uma de nossas FAQs, para o envio aos técnicos do serviço. Resumidamente, no Brasil não há técnicos especializados para receber o diheiro na moeda brasileira, e por isso que não temos a função de compra diretamente pelo Brasil ou pela moeda do Brasil.
Até mais!
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos