Descrição do fórum no Facebook
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1 • Compartilhe
Descrição do fórum no Facebook
Qual é minha questão:
Eu iniciei o forum 'do zero', após um bug forte no tema anterior, porém, ao deletar os javascript e códigos html pra facebook e tudo o mais, a descrição do fórum se mantém como 'forum gratis' e os scripts se mantém quando compartilho o link do mesmo.
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Deletei as descrições E os scripts que havia inserido, porém, permanecem aparecendo quando compartilho o link.
Links e imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
http://protocultura.forumeiros.com
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Eu iniciei o forum 'do zero', após um bug forte no tema anterior, porém, ao deletar os javascript e códigos html pra facebook e tudo o mais, a descrição do fórum se mantém como 'forum gratis' e os scripts se mantém quando compartilho o link do mesmo.
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Deletei as descrições E os scripts que havia inserido, porém, permanecem aparecendo quando compartilho o link.
Links e imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
http://protocultura.forumeiros.com
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Re: Descrição do fórum no Facebook
Olá!
Para retirar o "Fórum grátis" do título, acesse:
Painel de Controle Geral Promoção do Fórum Motores de Busca
Em Título da Página Principal, altere para o desejado e Salve.
Abraço.
Para retirar o "Fórum grátis" do título, acesse:
Painel de Controle Geral Promoção do Fórum Motores de Busca
Em Título da Página Principal, altere para o desejado e Salve.
Abraço.
Olá!
Esse sistema do Facebook funciona que nem o buscador da Google.
Eles tem um sistema que visita o seu fórum de tempos em tempos e nesse caso, ele ainda não visitou seu fórum novamente e consequentemente ainda não atualizou as informações do seu fórum.
A solução seria esperar o Facebook atualizar essas informações.
Até mais.
Esse sistema do Facebook funciona que nem o buscador da Google.
Eles tem um sistema que visita o seu fórum de tempos em tempos e nesse caso, ele ainda não visitou seu fórum novamente e consequentemente ainda não atualizou as informações do seu fórum.
A solução seria esperar o Facebook atualizar essas informações.
Até mais.
Hm, explicado então, pois realmente não há mais nada no campo específico e ele permanece mostrando conteúdo antigo.
Valeu então.
Pode fechar.
Valeu então.
Pode fechar.