Como colocar imagem na assinatura
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1
Como colocar imagem na assinatura
Qual é minha questão:
Bem é assim vou tentar explicar , no painel controle quando vê o que aparece na assinatura tem -------------------------------- e eu depois coloquei uma Url de uma imagem depois eu activei a assinatura depois eu colocar Teste para testar ai criei uma mensagem e depois eu fui confirmar se aparecia a imagem ou um texto , confirmei e estava como texto e eu queria colocar uma imagem , eu acho que tem como por que já vi em alguns fóruns .
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
----
Links e imagens do meu problema:
----
Endereço do meu fórum:
bpground.forumeiro.com
Versão do meu fórum:
PHPBB2
Bem é assim vou tentar explicar , no painel controle quando vê o que aparece na assinatura tem -------------------------------- e eu depois coloquei uma Url de uma imagem depois eu activei a assinatura depois eu colocar Teste para testar ai criei uma mensagem e depois eu fui confirmar se aparecia a imagem ou um texto , confirmei e estava como texto e eu queria colocar uma imagem , eu acho que tem como por que já vi em alguns fóruns .
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
----
Links e imagens do meu problema:
----
Endereço do meu fórum:
bpground.forumeiro.com
Versão do meu fórum:
PHPBB2
Stan_Smith- **
- Membro desde : 11/02/2011
Pontos : 124
Re: Como colocar imagem na assinatura
Olá, não entendi bem, poderia ser mais especifico quanto sua questão?
Cordialmente.
Cordialmente.
MateusV. escreveu:Olá, não entendi bem, poderia ser mais especifico quanto sua questão?
Cordialmente.
Vou explicar tentar explicar , tipo quando vai ver sua assinatura pode aparecer um texto ~
~~~~ Brasil PlayGames ~~~~ , e eu quero colocar uma imagem em vez de texto
Stan_Smith- **
Olá, coloque assim
- Código:
[center][img]URL DA IMAGEM[/img][/center]
MateusV. escreveu:Olá, coloque assimCordialmente.
- Código:
[center][img]URL DA IMAGEM[/img][/center]
Funcionou mas , acho que causou um bug , eu dps eu fiz TesteTesteTesteTesteTesteTesteTesteTesteTesteTesteTesteTesteTesteTesteTesteTesteTesteTesteTesteTesteTesteTesteTesteTesteTesteTesteTesteTesteTesteTesteTesteTesteTesteTesteTesteTesteTesteTesteTesteTesteTesteTesteTesteTesteTesteTesteTesteTesteTesteTesteTesteTesteTesteTesteTesteTesteTesteTesteTesteTesteTesteTesteTesteTesteTesteTesteTesteTesteTesteTesteTesteTesteTesteTesteTesteTesteTesteTesteTesteTesteTeste e dps tipo Qnd foi pra abaixo continuava , na mesma linha e n aparecia o resto :S
Stan_Smith- **
Olá, como assim? Poderia me mandar um print do bug?
Cordialmente.
Cordialmente.
Stan_Smith- **
Ajudem ai retira bug ?
Stan_Smith- **
Boa tarde!
Não é um bug. O que ocorre é que na mensagem você digitou aqueles "Testes". Clique no botão Editar e apague os testes. Se não resolver, em seu menu de navegação ceda a Perfis ->> Preferências ->>
Procure pela função "Sempre anexar minha assinatura" e marque sim.
Verifique também se os testes não estão onde você adicionou a imagem cujo Matheus lhe passou acima.
Até mais!
Não é um bug. O que ocorre é que na mensagem você digitou aqueles "Testes". Clique no botão Editar e apague os testes. Se não resolver, em seu menu de navegação ceda a Perfis ->> Preferências ->>
Verifique também se os testes não estão onde você adicionou a imagem cujo Matheus lhe passou acima.
Até mais!
Coleman escreveu:Boa tarde!
Até mais!
Onde está isso de Preferencias ? '-'
Stan_Smith- **
Boa tarde!
Não apareceu porque o sistema de assinaturas não está ativado corretamente. Leia o conteúdo da FAQ: https://ajuda.forumeiros.com/-t14811.htm
Até mais!
Não apareceu porque o sistema de assinaturas não está ativado corretamente. Leia o conteúdo da FAQ: https://ajuda.forumeiros.com/-t14811.htm
Até mais!
Podem fechar o tópico já me ajudaram .
Stan_Smith- **