Upload de tema (ajuda aqui)
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1
Upload de tema (ajuda aqui)
Qual é minha questão:
Eu estou tentando fazer upload de um tema mais na hora que faço upload não vai pro fórum, eu queria saber se é preciso obter créditos ou algo do tipo, aparece que fez upload com sucesso mais não vai também preciso saber que formato que ele suporta, eu estava tentando fazer upload *.xml
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
.... Nenhuma
Links e imagens do meu problema:
.... Nada
Endereço do meu fórum:
http://killzone.maisforum.com/
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Eu estou tentando fazer upload de um tema mais na hora que faço upload não vai pro fórum, eu queria saber se é preciso obter créditos ou algo do tipo, aparece que fez upload com sucesso mais não vai também preciso saber que formato que ele suporta, eu estava tentando fazer upload *.xml
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
.... Nenhuma
Links e imagens do meu problema:
.... Nada
Endereço do meu fórum:
http://killzone.maisforum.com/
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Re: Upload de tema (ajuda aqui)
MateusV. escreveu:Olá, o formato é .bbtheme
Cordialmente.
Obrigado!
Não pode modificar o formato .xml para .bbtheme?
e onde e como posso criar um tema .bbtheme?
... Ajuda aqui!
Olá, você pode criar um tema em seu forum, depois exporta-lo.
Painel de controle Visualização Temas Gestão dos temas :seta2: Procure por "Exportar o tema" então clique em "exportar"
Cordialmente.
Painel de controle Visualização Temas Gestão dos temas :seta2: Procure por "Exportar o tema" então clique em "exportar"
Cordialmente.
Desculpa encher o saco mais, que programa eu edito?
-Dreamweaver? (Já tentei no cs3 e da erro)!
ou algum outro?
-Dreamweaver? (Já tentei no cs3 e da erro)!
ou algum outro?
Última edição por mathegrabe em 19.02.12 21:03, editado 1 vez(es)
Olá, depende, você pode editar as imagens no photoshop e pode editar o resto do design manualmente, atra vez de editação de template em alguns casos ou CSS e javascript.
Cordialmente.
Cordialmente.
Vou explicar melhor para você e entender, É o seguinte, eu estou tentando mudar o tema, tudo do fórum. não apenas imagens mais tudo, Acho que aqui não posso falar o nome mais é tipo vBulletin,queria algo do tipo http://masterexp.forumeiro.com/, tendeu? é mudar tudo mesmo o template do master xp não é dos forumeiros, se puder me responder essa do um +!
Olá, entendo, este tema foi feito por CSS, não por editação de template, se tiver alguma coisa que deseja colocar em seu forum é só você criar um topico que nos iremos lhe ajudar a colocar.
Cordialmente.
Cordialmente.
Ok, Mas oque devo escrever dentro do tópico? deve ser uma área especifica? e oque mudará de meu fórum/
Olá, exemplo se você quer deixar seu menu de navegação como o daquele forum é so você postar em um topico e nos iremos lhe ajudar, entende?
Cordialmente.
Cordialmente.
Olá, qualquer duvida que você tiver, ou qualquer coisa que você queira para implementar seu forum você pode criar um topico aqui que iremos lhe ajudar , entende?
Cordialmente.
Cordialmente.
Hum.. entendi essa parte mais ainda não resolveram na hora de eu edita o tema ... Só preciso essa e pronto.
Olá, siga os passos que eu falei para exportar o tema
Cordialmente.Painel de controle Visualização Temas Gestão dos temas Procure por "Exportar o tema" então clique em "exportar"
Como eu crio um bbtheme e acabo é só isso que eu preciso saber!!1
Entendeu?
Entendeu?
Última edição por mathegrabe em 19.02.12 21:42, editado 1 vez(es)
Olá, você pode cria-lo editando seu forum, e quando ele estiver pronto é só você exporta-lo.
Cordialmente.
Cordialmente.
Não há uma explicação melhor doque essa:
Que programa eu crio um bbtheme.
Não estou falando de cria fórum e num sei oque é onde eu crio um bbtheme pra eu importar depois..
Entendeu?
Que programa eu crio um bbtheme.
Não estou falando de cria fórum e num sei oque é onde eu crio um bbtheme pra eu importar depois..
Entendeu?
Olá,
Sua questão ja foi respondida no seguinte tópico
https://ajuda.forumeiros.com/t53957-
Não é possível você modificar um tema .xml para .bbtheme. Sua dúvida encontra-se resolvida?
Até mais
Sua questão ja foi respondida no seguinte tópico
https://ajuda.forumeiros.com/t53957-
Não é possível você modificar um tema .xml para .bbtheme. Sua dúvida encontra-se resolvida?
Até mais