Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
2 pagina do topico
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
2 pagina do topico
Qual é minha questão:
olá hoje tive com problemas no meu forum na segunda pagina do topico fica bugada ou seja o perfil dos usuarios nao aparecem po completo apenas aparece o avatar e o nickname
olhe aqui:http://firecheats.forumeiros.eu/t4p30-recrutamento-para-staff
veja a 1 a 2 e a 3 pagina
para ver o bug
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
a
Links e imagens do meu problema:
a
Endereço do meu fórum:
www.firecheats.forumeiros.eu
Versão do meu fórum:
olá hoje tive com problemas no meu forum na segunda pagina do topico fica bugada ou seja o perfil dos usuarios nao aparecem po completo apenas aparece o avatar e o nickname
olhe aqui:http://firecheats.forumeiros.eu/t4p30-recrutamento-para-staff
veja a 1 a 2 e a 3 pagina
para ver o bug
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
a
Links e imagens do meu problema:
a
Endereço do meu fórum:
www.firecheats.forumeiros.eu
Versão do meu fórum:
Re: 2 pagina do topico
Olá,
Isso porque, as mensagens sem avatares, são rememorados da página anterior. (Mensagens já postadas e que aparecem de forma simplificada na página seguinte, para ajudar na leitura do tópico)
Para solucionar isso, aceda à:
Painel de controle >> Geral >> Mensagens e e-mails >> Configuração >> Número de mensagens da página anterior para mostrar na página seguinte : 0
Até Mais!
Tópico movido de 'Questões diversas' para 'Questões sobre o painel de controle do fórum'
Isso porque, as mensagens sem avatares, são rememorados da página anterior. (Mensagens já postadas e que aparecem de forma simplificada na página seguinte, para ajudar na leitura do tópico)
Para solucionar isso, aceda à:
Painel de controle >> Geral >> Mensagens e e-mails >> Configuração >> Número de mensagens da página anterior para mostrar na página seguinte : 0
Até Mais!
Tópico movido de 'Questões diversas' para 'Questões sobre o painel de controle do fórum'