Envio de uma nova senha para o fórum e ferramentas
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1
Envio de uma nova senha para o fórum e ferramentas
Qual é minha questão:
Ora boas noites Forumeiros, há quanto tempo não vinha aqui... Cumprimentos aos Admins e respetiva Staff.
A minha dúvida é a seguinte: eu tenho um fórum generalista onde o pessoal falava e afins há cerca de 3 anos, teve aberto 2 anos e há 1 ano, fechei-o.
Agora quero voltar a abri-lo, que a pedido dum antigo membro, eu aceitei e vou reativa-lo.
Fui, como é óbvio às ferramentas administrativas, mas lá não diz "Esqueceu sua senha" ou algo do género.
Eu sei o email, ou calculo que saiba, não me lembro é a password do mesmo.
Caso fosse possível, eu dou todas as informações via MP a um Admin e caso desse uma ajudinha, agradecia imenso!
Obrigado e boa noite a todos.
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Pesquisa no fórum da ajuda.
Links e imagens do meu problema:
Não acho necessário.
Endereço do meu fórum:
PHP
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Ora boas noites Forumeiros, há quanto tempo não vinha aqui... Cumprimentos aos Admins e respetiva Staff.
A minha dúvida é a seguinte: eu tenho um fórum generalista onde o pessoal falava e afins há cerca de 3 anos, teve aberto 2 anos e há 1 ano, fechei-o.
Agora quero voltar a abri-lo, que a pedido dum antigo membro, eu aceitei e vou reativa-lo.
Fui, como é óbvio às ferramentas administrativas, mas lá não diz "Esqueceu sua senha" ou algo do género.
Eu sei o email, ou calculo que saiba, não me lembro é a password do mesmo.
Caso fosse possível, eu dou todas as informações via MP a um Admin e caso desse uma ajudinha, agradecia imenso!
Obrigado e boa noite a todos.
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Pesquisa no fórum da ajuda.
Links e imagens do meu problema:
Não acho necessário.
Endereço do meu fórum:
PHP
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Re: Envio de uma nova senha para o fórum e ferramentas
Olá,
Leia:
https://ajuda.forumeiros.com/t35565-
Basta efetuar o processo e aguardar! Lembre-se que seu fórum pode ter sido excluído por ter ficado inativo mais de 3 meses!
Até Mais!
Tópico movido de 'Questões diversas' para 'Problemas de conexão'
Leia:
https://ajuda.forumeiros.com/t35565-
Basta efetuar o processo e aguardar! Lembre-se que seu fórum pode ter sido excluído por ter ficado inativo mais de 3 meses!
Até Mais!
Tópico movido de 'Questões diversas' para 'Problemas de conexão'
É capaz ele ter ficado mais de 3 meses inativo...
Aguardo então uma resposta de um dos Admins.
Obrigado pela ajuda,
Cumps
Aguardo então uma resposta de um dos Admins.
Obrigado pela ajuda,
Cumps
Olá,
Você consegue acessá-lo? Se sim, basta que envie uma MP, como mostra no tópico que lhe enviei. Caso contrário, é provável que não seja possível sua recuperação.
Até Mais!
Você consegue acessá-lo? Se sim, basta que envie uma MP, como mostra no tópico que lhe enviei. Caso contrário, é provável que não seja possível sua recuperação.
Até Mais!
Caro usuário,
O seu pedido foi aceito e efetuado com sucesso. Desejamos boa sorte com a sua senha (foi enviada no e-mail de fundação do fórum). Se tiver dúvidas sobre o tema, abra um novo tópico no fórum e terá o devido suporte.
Atenciosamente.
O seu pedido foi aceito e efetuado com sucesso. Desejamos boa sorte com a sua senha (foi enviada no e-mail de fundação do fórum). Se tiver dúvidas sobre o tema, abra um novo tópico no fórum e terá o devido suporte.
Atenciosamente.
Convidad- Convidado