Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Como mudar o nome de admin
+3
Roevs
MateusV.
bertin
7 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Como mudar o nome de admin
Qual é minha questão:
mudar par bertin
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
perguntar
Links e imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
Versão do meu fórum:
mudar par bertin
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
perguntar
Links e imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
Versão do meu fórum:
Re: Como mudar o nome de admin
Vá em Painel de Controle Usuários e Grupos Selecionar Usuário Clica no Usuário ( Admin ) :seta : Agora e Só Mudar o Seu Nome em Nome de usuário e Salve
Uma coisa importante é: na hora de mudar seu nome não digite a senha, pois isso pode dar um bug, só mude a senha quando for mudar SÓ a senha!TopManiacos escreveu:Vá em Painel de Controle Usuários e Grupos Selecionar Usuário Clica no Usuário ( Admin ) :seta : Agora e Só Mudar o Seu Nome em Nome de usuário e Salve
Vá em Painel de Controle Usuários e Grupos Selecionar Usuário Clica no Usuário ( Admin ) :seta : Agora e Só Mudar o Seu Nome em Nome de usuário e Salve
Não tem dificuldade ...
Não tem dificuldade ...
Ola, se quer dizer mudar seu nick (nickname ou nome de usuário) é só apagar o nome admin e mudar para o que deseja em Perfil>Nome de Usuário(atenção só mude o nome não coloque nada na parte da senha) mas se for mudar o nome de grupo Administrador vá em Painel de Controle>Usuarios e Grupos>Administração dos Grupos Então no ícone na parte escrito Administrador, mude o nome para qual quer e depois aperte em Salvar.
Cumprimentos
Ass: Oliver T. Ozora
Cumprimentos
Ass: Oliver T. Ozora
No mesmo jeito que se muda o nick de qualquer usuário do fórum poderá mudar o usuário da conta do fundador, só isso
Vá em painel de controle>>>usuarios e grupos>>>selecionar usuario
clique em Admin
Troque o nome>>>salve
clique em Admin
Troque o nome>>>salve