Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Restrição de assinatura
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Restrição de assinatura
Qual é minha questão:
Boa tarde,
Gostaria de saber se existe a possibilidade de Limitar ou restringir o tamanho máximo da assinatura dos usuários de forums.
Percebe-se que o máximo pré estabelecido pelo fórum de 1000 caracteres é muita coisa, e se haveria possibilidade de limitar ainda mais reduzindo essa quantidade de caracteres sendo no painel de controle ou por meio de código fonte do fórum mesmo.
desde já agradeço.
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Por enquanto somente elaboração de regras para utilização das assinaturas mas se caso houver como restringir será de grande ajuda.
Links e imagens do meu problema:
-
Endereço do meu fórum:
http://guiapw.forumbrasil.net/
Versão do meu fórum:
PUNBB
Boa tarde,
Gostaria de saber se existe a possibilidade de Limitar ou restringir o tamanho máximo da assinatura dos usuários de forums.
Percebe-se que o máximo pré estabelecido pelo fórum de 1000 caracteres é muita coisa, e se haveria possibilidade de limitar ainda mais reduzindo essa quantidade de caracteres sendo no painel de controle ou por meio de código fonte do fórum mesmo.
desde já agradeço.
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Por enquanto somente elaboração de regras para utilização das assinaturas mas se caso houver como restringir será de grande ajuda.
Links e imagens do meu problema:
-
Endereço do meu fórum:
http://guiapw.forumbrasil.net/
Versão do meu fórum:
PUNBB