Copiaram o template do meu fórum
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1
Copiaram o template do meu fórum
Olá Supero Desculpe encomodar-lo.
Mas Lembras de mim ? do projeto Phpbb Pro ?
Bem um Antigo Amigo Meu roubou meu Projeto e Publicou indevidamente neste Link:mozforum.forumeiros.com
EU dei Queixa mas Apos Isso ele Disse que foi ele que Estava Fazendo o Template. ele Invadiu meu FORUM sabendo Minha SENHA Burlando as Condicoes Gerais da CGU!.
Alem Disso ele Baixou o Template para o Computador dele. e Publicou-o Indevidamente.
Alem disso. Tentou Apagar meu Forum. Pesso Porfavor que Seja Tomadas as Devidas Precaucoes e Consequencias.
Obrigado. Seu Amigo Claudio Santoro.
Mas Lembras de mim ? do projeto Phpbb Pro ?
Bem um Antigo Amigo Meu roubou meu Projeto e Publicou indevidamente neste Link:mozforum.forumeiros.com
EU dei Queixa mas Apos Isso ele Disse que foi ele que Estava Fazendo o Template. ele Invadiu meu FORUM sabendo Minha SENHA Burlando as Condicoes Gerais da CGU!.
Alem Disso ele Baixou o Template para o Computador dele. e Publicou-o Indevidamente.
Alem disso. Tentou Apagar meu Forum. Pesso Porfavor que Seja Tomadas as Devidas Precaucoes e Consequencias.
Obrigado. Seu Amigo Claudio Santoro.
Última edição por Claudi0 em 24.02.12 18:25, editado 2 vez(es)
Re: Copiaram o template do meu fórum
Olá, não sou da staff mas aconselho-te a ler esta FAQ
Serviço de litígios x Serviço de Queixas
Cordialmente.
Serviço de litígios x Serviço de Queixas
Cordialmente.
Olá,
Infelizmente não é de nosso alcance tomar medidas mútuas sobre isso. O que pode fazer, é seguir o tutorial que Mateus V lhe indicou e fazer um litígio por plágio.
Até Mais!
Infelizmente não é de nosso alcance tomar medidas mútuas sobre isso. O que pode fazer, é seguir o tutorial que Mateus V lhe indicou e fazer um litígio por plágio.
Até Mais!
Boa tarde,
Desculpe mais nós não temos a responsabilidade de zelar pelo seu fórum. O que acontece no seu fórum, é de responsabilidade exclusiva sua, e não nossa.
Só sugiro que tenha mais cuidado da próxima vez, com as pessoas em que confia.
Atenciosamente.
Desculpe mais nós não temos a responsabilidade de zelar pelo seu fórum. O que acontece no seu fórum, é de responsabilidade exclusiva sua, e não nossa.
Só sugiro que tenha mais cuidado da próxima vez, com as pessoas em que confia.
Atenciosamente.
Convidad- Convidado