Como eu coloco isso ajuda aqui
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Como eu coloco isso ajuda aqui
Qual é minha questão:
Olá, Galera ajuda olha aqui ja vi e em outros forumeiros ocasioes que a categoria e bloqueada voce e membro a categoria e VIP voce clica e ele abre um mensagem dizendo voce nao tem permissao de acessar esta categoria voce nao e usuario especial !
e criei um categoria VIP so que quero bloquear pra ficar igual ajuda por favor obrigado !
TooP_DeaD
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
...
Links e imagens do meu problema:
...
Endereço do meu fórum:
www.skycheats.forumais.com
Versão do meu fórum:
INVISION
Olá, Galera ajuda olha aqui ja vi e em outros forumeiros ocasioes que a categoria e bloqueada voce e membro a categoria e VIP voce clica e ele abre um mensagem dizendo voce nao tem permissao de acessar esta categoria voce nao e usuario especial !
e criei um categoria VIP so que quero bloquear pra ficar igual ajuda por favor obrigado !
TooP_DeaD
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
...
Links e imagens do meu problema:
...
Endereço do meu fórum:
www.skycheats.forumais.com
Versão do meu fórum:
INVISION
Re: Como eu coloco isso ajuda aqui
Olá, creio que sua duvida ja foi respondida neste topico
https://ajuda.forumeiros.com/t54310-
Cordialmente.
https://ajuda.forumeiros.com/t54310-
Cordialmente.
nao consegui !
quero bloquear a categoria nao o topico e la nao tem !
tem blockear categoria ae ela nao aparece quero que ela aparece so nao da pra acessar !
quero bloquear a categoria nao o topico e la nao tem !
tem blockear categoria ae ela nao aparece quero que ela aparece so nao da pra acessar !
Olá!
Crie apenas a categoria, e depois bloqueei os fóruns.
A categoria bloqueada não aparecerá pros tais membros.
Até.
Crie apenas a categoria, e depois bloqueei os fóruns.
A categoria bloqueada não aparecerá pros tais membros.
Até.
mais quero colocar apenas para os membros os moderadores coordenadores e VIP podem entrar e postar so pro resto do pessoal que olha mais nao pode acessar e como se fosse restrita !
Olá,
Poderia fazer os passos da parte de autorização? Re-leia essa parte e leia cada um dos itens que, assim sendo, poderá visualizar quais opções deseja!
Até Mais!
Poderia fazer os passos da parte de autorização? Re-leia essa parte e leia cada um dos itens que, assim sendo, poderá visualizar quais opções deseja!
Até Mais!
Olá, aceda ao seu
E em "Ler os topicos" desmarque todos os grupos que não poderão ver.
Cordialmente.
e nesta partePainel de controle Geral Forum Categorias e foruns Aba "autorizações"
E em "Ler os topicos" desmarque todos os grupos que não poderão ver.
Cordialmente.
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos