Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Como fazer com que quando alguem clique com o botão direito ela não possa fazer nada...
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre HTML e BBCode
Página 1 de 1
Como fazer com que quando alguem clique com o botão direito ela não possa fazer nada...
Qual é minha questão:
Tipo sei lá ela não possa copiar coisas nem fazer nada e assim bloquear...
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Nenhuma...
Links e imagens do meu problema:
Nenhuma...
Endereço do meu fórum:
Tudaki.TK
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Tipo sei lá ela não possa copiar coisas nem fazer nada e assim bloquear...
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Nenhuma...
Links e imagens do meu problema:
Nenhuma...
Endereço do meu fórum:
Tudaki.TK
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Re: Como fazer com que quando alguem clique com o botão direito ela não possa fazer nada...
Olá,
Leia o conteúdo do spoiler
Até mais
Leia o conteúdo do spoiler
- Spoiler:
Bloquear o botão direito do mouse
Atualmente os fóruns estão sendo plagiados, principalmente por "Inspecionar elementos", e com isso muitas perguntas estão sendo feitas. Então neste tutorial será ensinado como bloquear o botão direito do fórum.
--> Tutoriais, dicas e astúcias <--
Bloquear o botão direito do mouse
1º - Copie o código a baixo:
- Código:
<script language=JavaScript>
<!--
var message="Cópia não permitida!";
///////////////////////////////////
function clickIE4(){
if (event.button==2){
alert(message);
return false;
}
}
function clickNS4(e){
if (document.layers||document.getElementById&&!document.all){
if (e.which==2||e.which==3){
alert(message);
return false;
}
}
}
if (document.layers){
document.captureEvents(Event.MOUSEDOWN);
document.onmousedown=clickNS4;
}
else if (document.all&&!document.getElementById){
document.onmousedown=clickIE4;
}
document.oncontextmenu=new Function("alert(message);return false")
// -->
</script>
Edite a mensagem que irá aparecer quando o individuo clicar com o botão direito do mouse, a mensagem que você deverá editar é a que estará em vermelho.
<script language=JavaScript>
<!--
var message="Cópia não permitida!";
///////////////////////////////////
function clickIE4(){
if (event.button==2){
alert(message);
return false;
}
}
function clickNS4(e){
if (document.layers||document.getElementById&&!document.all){
if (e.which==2||e.which==3){
alert(message);
return false;
}
}
}
if (document.layers){
document.captureEvents(Event.MOUSEDOWN);
document.onmousedown=clickNS4;
}
else if (document.all&&!document.getElementById){
document.onmousedown=clickIE4;
}
document.oncontextmenu=new Function("alert(message);return false")
// -->
</script>
2º - Em seu Fórum vá em:
Painel de Controles -> Módulo -> Gestão dos widgets do fórum -> Criar um widget personalizado
3º - Siga os paços para preencher o Formulário:
Nome do WidGet Você coloca "Bloquear botão do direito", ou qualquer outro, é só para você ter referencia. Utilizar um table type Marque "Sim". Título do widget Não coloque nada (deixe em branco). Fonte do widget Coloque o código citado há cima (no 1º). Salve Salve.
4º - Colocando o WidGet salvo em seu fórum:
Postando o WidGet salvo Após salvar o que fizemos há cima, vamos em "Widgets personalizados". Encontramos os WidGet Após encontrar o widget que fizemos, irá segurar e arrastar ele até uma área onde está o . Arrastado iremos e fixado Coloque o que arrastou em um local onde ele fique fixo. Salvar Salve.
5º - Finalização:
Pronto, o nosso fórum, está bloqueado para que indivíduos cliquem com o botão direito. Como podemos ver que deixei em itálico o fórum, pois o portal não está seguro. É só você fazer a parte 4º só que nas configurações do Portal.
© Fórum dos Fóruns
Se tiver alguma dúvida relacionada com este tópico crie um tópico com o seguinte título:
[Dúvida] Bloquear o botão direito do mouse
Até mais
Re: Como fazer com que quando alguem clique com o botão direito ela não possa fazer nada...
Ai aquele de cima deu certo mas só fica na pagina principal...
E esse debaixo eu ainda não testei... Mas eu quero saber se ele fica em todas as paginas... senão tem como fazer ficar em todas?
E esse debaixo eu ainda não testei... Mas eu quero saber se ele fica em todas as paginas... senão tem como fazer ficar em todas?
Olá,
Sim, funciona em todas as partes do fórum, basta seguir o que se pede no tutorial.
Atenciosamente.
Sim, funciona em todas as partes do fórum, basta seguir o que se pede no tutorial.
Atenciosamente.
Beleza, deu certo, muito obrigado.
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre HTML e BBCode
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos