Como resolver o problema das paginas ownadas?
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre HTML e BBCode
Página 1 de 1
Como resolver o problema das paginas ownadas?
Obrigado pela ajuda de todos, não preciso mais de ajuda neste assunto.
Última edição por lendario em 27.02.12 15:15, editado 1 vez(es)
Re: Como resolver o problema das paginas ownadas?
Olá,
Utilize:
Faça e siga os passos do tutorial que será passado abaixo, substituindo o código do mesmo pelo acima mostrado.
https://ajuda.forumeiros.com/t52762-
Até Mais!
Utilize:
- Código:
jQuery(document).ready(function(){jQuery('.postbody table,div.sig-content table').css('position','').css('display','').css('z-index','999').css('min-width','1px').css('min-height','1px').css('max-height','500px').css('max-width','500px').css('cursor','')});
Faça e siga os passos do tutorial que será passado abaixo, substituindo o código do mesmo pelo acima mostrado.
https://ajuda.forumeiros.com/t52762-
Até Mais!
Não funciona, já tentei vários códigos e mesmo com esse que vc mandou não funciona as paginas ainda podem ser "ownadas".
Olá,
Bom para resolver isto procure na caixa de busca tutoriais com videos e tudo mais preste bastante atenção onde utilizar este codigo e tudo mais, Muitos aconselham usar ChatBox internos ou sejá caixas de outros programas e anular o já que possui no forúm assim não obteria este problema ...
Bom para resolver isto procure na caixa de busca tutoriais com videos e tudo mais preste bastante atenção onde utilizar este codigo e tudo mais, Muitos aconselham usar ChatBox internos ou sejá caixas de outros programas e anular o já que possui no forúm assim não obteria este problema ...
Cara obrigado pela sua intenção em ajudar, mais eu sei o que estou fazendo, já tentei de varias formas e continua podendo usar o código normalmente.