Deixar texto selecionado ao formatá-lo
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Deixar texto selecionado ao formatá-lo
Qual é minha questão:
Tipo, você está escrevendo um tópico ai quando você vai por cor, fonte, algo assim..., você seleciona o texto com o mouse e bota o que quer certo? Mas tipo se você quiser fazer mais de uma coisa com por exemplo: Em um nome você quer pôr cor e estilo de fonte...
Mas quando você põe o efeito, o texto que estava selecionado deixa de estar selecionando, então você tem que ficar selecionando de novo toda vez que for editar algo, isso é muito chato...
Tem como deixar selecionado, e só tirar quando alguém clicar em algum lugar da tela? Tipo a web cheats?
Aliás esse fórum também tem isso... Como eu falei isso é muito chato...
Fica a dica pra modificar isso aqui também.
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Nenhuma, não sei.
Links e imagens do meu problema:
Não tem.
Endereço do meu fórum:
Tudaki.TK
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Tipo, você está escrevendo um tópico ai quando você vai por cor, fonte, algo assim..., você seleciona o texto com o mouse e bota o que quer certo? Mas tipo se você quiser fazer mais de uma coisa com por exemplo: Em um nome você quer pôr cor e estilo de fonte...
Mas quando você põe o efeito, o texto que estava selecionado deixa de estar selecionando, então você tem que ficar selecionando de novo toda vez que for editar algo, isso é muito chato...
Tem como deixar selecionado, e só tirar quando alguém clicar em algum lugar da tela? Tipo a web cheats?
Aliás esse fórum também tem isso... Como eu falei isso é muito chato...
Fica a dica pra modificar isso aqui também.
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Nenhuma, não sei.
Links e imagens do meu problema:
Não tem.
Endereço do meu fórum:
Tudaki.TK
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Última edição por Alan Castelo em 25.02.12 16:42, editado 2 vez(es)
Re: Deixar texto selecionado ao formatá-lo
quando vc selecionar a cor ira aparecer um codigo
[quote][color:8dc0=a sua escolha]a escrita fica aki
ira apareces 2 codigos ente couchetes e vc ira digitar entre os 2
[quote][color:8dc0=a sua escolha]a escrita fica aki
ira apareces 2 codigos ente couchetes e vc ira digitar entre os 2
Mermão isso ai eu já sei, o que eu quero é fazer com que quando você selecione o texto, você possa colocar mais de um efeito, sem que o texto fique desselecionado.
Olá!
Bom, uma resolução para seu problema seria ativar a caixa de mensagens no modo WYSIWYG (What you see is what you got).
Entretanto, essa função não é compatível com o Google Chrome. Mas para ativá-la, acesse:
Painel de controle Geral Mensagens e e-mails Configuração
Procure por "Ativar o modo WYSIWYG para todas as mensagens", marque "sim" e salve.
Creio que não exista outra solução.
Abraço.
Bom, uma resolução para seu problema seria ativar a caixa de mensagens no modo WYSIWYG (What you see is what you got).
Entretanto, essa função não é compatível com o Google Chrome. Mas para ativá-la, acesse:
Painel de controle Geral Mensagens e e-mails Configuração
Procure por "Ativar o modo WYSIWYG para todas as mensagens", marque "sim" e salve.
Creio que não exista outra solução.
Abraço.
Funcionou para cor e para fonte, mas não funcionou para tamanh... Tem como fazer para também funcionar em tamanho?
Olá!
Você testou a caixa no Mozilla? As funções a partir dela agora são padrões, não há como modificá-las.
Abraço.
Você testou a caixa no Mozilla? As funções a partir dela agora são padrões, não há como modificá-las.
Abraço.
Foi no mozzila sim, mas não entende muito bem o que quis dizer, quer dizer que não pega nele né, então pode fechar...