Permissões dos botões do menu de navegação
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Permissões dos botões do menu de navegação
Qual é minha questão:
Antes do usuário fazer login, eu queria que aparece-se apenas estes botões de navegação: "Fórum", "Busca", "Login" e "Registrar".
Daí depois que o usuário fizer login, eu quero que apareça esses botões: "Fórum", "Buscar", "Perfil", "Mensagens Privadas" e "Sair".
Como eu faço isso ?
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Vir aqui
Links e imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
extreme-ca.forumeiros.com
Versão do meu fórum:
Antes do usuário fazer login, eu queria que aparece-se apenas estes botões de navegação: "Fórum", "Busca", "Login" e "Registrar".
Daí depois que o usuário fizer login, eu quero que apareça esses botões: "Fórum", "Buscar", "Perfil", "Mensagens Privadas" e "Sair".
Como eu faço isso ?
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Vir aqui
Links e imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
extreme-ca.forumeiros.com
Versão do meu fórum:
Re: Permissões dos botões do menu de navegação
Olá, aceda ao seu
:seta2 Clique no botão das categorias que deseja ocultar para os visitantes, e em "Autorizações" clique em modificar, assim marque para "membros" todas as areas que deseja ocultar para os visitantesPainel de controle Visualização Pagina Inicial Cabeçalho e Navegação
Painel de Controle Visualização Página Inicial Cabeçalho & Navegação
Barra de Navegação
Calendario Clique em :
Calendário : Membros
É Assim você vai editando os que não quer que Aparece Ponha Membros e Os que quer que Aparece para os Convidados e só por Convidados
Barra de Navegação
Calendario Clique em :
Calendário : Membros
É Assim você vai editando os que não quer que Aparece Ponha Membros e Os que quer que Aparece para os Convidados e só por Convidados
Só que o duro é que esta bloqueada a parte onde eu escolho para quem vai aparecer.
Olá!
Acesse:
Painel de Controle Usuários & Grupos Autorizações especiais Autorizações especiais
Em Autorizações, escolha dentre cada menu quais grupos poderão vê-lo(s).
Abraço.
Tópico movido de 'Questões sobre a aparência do fórum' para 'Questões sobre o painel de controle do fórum'
Acesse:
Painel de Controle Usuários & Grupos Autorizações especiais Autorizações especiais
Em Autorizações, escolha dentre cada menu quais grupos poderão vê-lo(s).
Abraço.
Tópico movido de 'Questões sobre a aparência do fórum' para 'Questões sobre o painel de controle do fórum'