Alteração nos botões
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Alteração nos botões
Qual é minha questão:
Eu queria saber se dá pra mudar a parte de criar tópicos. Eu falo de mudar todos os botões, pois eu queria converter tudo pra HTML.
Também quero fazer isso porque tem alguns bug's na hora de usar alguns botões. Um exemplo é quando eu quero usar mais de 2 tags para personalizar uma palavra.
Por exemplo tem esta parte:
1- - (eu clico no botão centralizar e ele só cria metade da tag, isso ja da raiva)
2-(Quero deixar a palavra que irei escrever em negrito, então eu aperto no meio das ][ e depois no "b" de negrito. O que acontece ? Ele cria as tags no final de [/center], mesmo estando com o cursor no meio).
Um outro motivo é que eu queria mudar a imagem dos botões e aumenta-los de tamanho.
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Vim aqui
Links e imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
extreme-ca.forumeiros.com
Versão do meu fórum:
INVISION
Eu queria saber se dá pra mudar a parte de criar tópicos. Eu falo de mudar todos os botões, pois eu queria converter tudo pra HTML.
Também quero fazer isso porque tem alguns bug's na hora de usar alguns botões. Um exemplo é quando eu quero usar mais de 2 tags para personalizar uma palavra.
Por exemplo tem esta parte:
1- - (eu clico no botão centralizar e ele só cria metade da tag, isso ja da raiva)
2-(Quero deixar a palavra que irei escrever em negrito, então eu aperto no meio das ][ e depois no "b" de negrito. O que acontece ? Ele cria as tags no final de [/center], mesmo estando com o cursor no meio).
Um outro motivo é que eu queria mudar a imagem dos botões e aumenta-los de tamanho.
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Vim aqui
Links e imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
extreme-ca.forumeiros.com
Versão do meu fórum:
INVISION
Re: Alteração nos botões
Olá, primeiro para criar tags completas de formatação de texto você deve selecionar o seu texto, segundo aceda ao seu
Cordialmente.
Aba "Botões" modifique como desejar e salve.Painel de controle Visualização Imagens e Cores Gestão das Imagens Modo avançado.
Cordialmente.
Re: Alteração nos botões
Eu não achei os botões de criação de tópico, como "negrito" e "trocar fonte."