Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Queda no número de visitantes
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1
Queda no número de visitantes
Qual é minha questão:
O Fórum diminuiu consideravelmente o numero de visitantes sem explicação. As atualizações continuam em ritmo normal. Gostaria de uma opinião sobre o que pode ter acontecido. Eu efetuei mudança no nome do forum, pode ser isso?
O forum tinha em media de 70 a 90 visitantes e passou a ter 5, 10...?
Como posso reverter isso.
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
...
Links e imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
http://www.mjforumforever.com/
Versão do meu fórum:
PHPBB2
O Fórum diminuiu consideravelmente o numero de visitantes sem explicação. As atualizações continuam em ritmo normal. Gostaria de uma opinião sobre o que pode ter acontecido. Eu efetuei mudança no nome do forum, pode ser isso?
O forum tinha em media de 70 a 90 visitantes e passou a ter 5, 10...?
Como posso reverter isso.
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
...
Links e imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
http://www.mjforumforever.com/
Versão do meu fórum:
PHPBB2
Re: Queda no número de visitantes
Olá,
Bom sobre a pergunta acima não entendi muito bem vc quer um codigo? ou uma dica? Porque entendi um problema não com a aparencia do seu forúm e sim com o número de visitas ou sejá a fama, Bom se for este o caso deve ter sido sim essa tal mudança que fez no dominio do forúm vc deveria enviar MPs de aviso sobre a tal mudanças drastica prévia ...
:roll:
Bom sobre a pergunta acima não entendi muito bem vc quer um codigo? ou uma dica? Porque entendi um problema não com a aparencia do seu forúm e sim com o número de visitas ou sejá a fama, Bom se for este o caso deve ter sido sim essa tal mudança que fez no dominio do forúm vc deveria enviar MPs de aviso sobre a tal mudanças drastica prévia ...
:roll:
Mandar MPs?
Diminui o numero de visitantes. Falo de tráfego e não de membros.
Não mudei o endereço do fórum. Só o nome/titulo.
Gostaria de saber também se há alguma instabilidade na forumeiros. Ontem os membros disseram que o fórum ficou fora do ar por 5 minutos?
E hoje ele está todo estranho as vezes, as imagens não abrem. Tenho de atualizar a pagina inicial.
Gostaria de saber também se há alguma instabilidade na forumeiros. Ontem os membros disseram que o fórum ficou fora do ar por 5 minutos?
E hoje ele está todo estranho as vezes, as imagens não abrem. Tenho de atualizar a pagina inicial.
MariAndMichael escreveu:Mandar MPs?
Olá!
É possível que os fóruns com códigos Javascripts possam passar por essa instabilidade. Tente remover algum deles e ver se o problema continua. Quanto ao tráfego, não considero um problema técnico.
Abraço.
Tópico movido de 'Questões sobre a aparência do fórum' para 'Questões diversas'