Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Widget invisível
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Widget invisível
Qual é minha questão:
Tem como fazer isso?
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Nenhuma.
Links e imagens do meu problema:
Não tem.
Endereço do meu fórum:
Versão do meu fórum:
Tem como fazer isso?
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Nenhuma.
Links e imagens do meu problema:
Não tem.
Endereço do meu fórum:
Versão do meu fórum:
Re: Widget invisível
Olá,
Bom se vc observar na criação de um widget tem a opção demarcada como uma barra que ocuparia entorno do widget bom tem a opção Sim ea opção Não vc escolha mais se observar bem tem como sim anular tente qualquer nome dependendo talvez o resolva, Observe o exemplo dado acima ...
Bom se vc observar na criação de um widget tem a opção demarcada como uma barra que ocuparia entorno do widget bom tem a opção Sim ea opção Não vc escolha mais se observar bem tem como sim anular tente qualquer nome dependendo talvez o resolva, Observe o exemplo dado acima ...
Como faço para ele ocupar espaço? assim ele fica invisivel, mas e para ocupar espaço?
Bom para ocupar espaço é mais o menos oque eu disse acima ele tem 2 opções as leia direitinha as teste que vc chegara ao que quer, Bom o Widget ocupa como se fosse uma borda por volta dele vc tem a opção de anular isso ou não tbm, Vc está com problemas para ele ficar no forúm? ou para ele ficar invisivel? ...
Obrigado geral eu acabei criando um... Foi assim eu criar normalmente, marquei não na primeira resposta, não botei nada no segundo nome e coloquei esse código:
- Spoiler:
- <iframe name="" marginheight="1" marginwidth="1" scrolling="no" width="180" src="" frameborder="0" height="100"></iframe>