Transformar fundador em membro
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Transformar fundador em membro
Qual é minha questão:
Olá estou criando um forum para meu server GTA saka!
so que meu colega faiz parceria noix e dono do server so que num dei a vaga de dono no forum pra ele se tipo eu dar a vaga de dono pra ele,so que num quero passar minha senha de fundador quero so dar a vaga de dono ou teria como de passar para ele uma vaga de dono sem que ele tenha acesso a minha senha de funfador do forum login ou senha
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
XxX
Links e imagens do meu problema:
xXx
Endereço do meu fórum:
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Olá estou criando um forum para meu server GTA saka!
so que meu colega faiz parceria noix e dono do server so que num dei a vaga de dono no forum pra ele se tipo eu dar a vaga de dono pra ele,so que num quero passar minha senha de fundador quero so dar a vaga de dono ou teria como de passar para ele uma vaga de dono sem que ele tenha acesso a minha senha de funfador do forum login ou senha
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
XxX
Links e imagens do meu problema:
xXx
Endereço do meu fórum:
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Re: Transformar fundador em membro
ae manow eu coloquei ele como Fundador aqui nao tem perigo de tipo de descubrir minha senha nem nada pq eu dei a vaga de fundador mais nao passei minha senha nem login so dei a vaga pelo procura de usuarios nao tem perigo nao né tipo se ele tentasse e ele tem o poder de mim tirar de fundador ?
isso eu sei manow mais ele teria o poder de tirar eu de fundador nao ne?
pq eu sou o dono do grupo claro teria como ele tirar eu de fundador?
pq eu sou o dono do grupo claro teria como ele tirar eu de fundador?
Olá, sim, ele agora será o fundador, mas você terá como se tornar de volta atravez das ferramentas de usuarios.
Cordialmente.
Cordialmente.
mais ele tera intaum como tirar eu de fundador?
mais fui eu ki criei o forum como ele vai tirar e ele tem sabe a minha conta de administração eaew ele teria como tirar msm?
mais ele e parça saka velho ele nao iria fazer isso mais se tipo se ele fizesse isso eaew ?
mais fui eu ki criei o forum como ele vai tirar e ele tem sabe a minha conta de administração eaew ele teria como tirar msm?
mais ele e parça saka velho ele nao iria fazer isso mais se tipo se ele fizesse isso eaew ?
Olá , se caso isso venha acontecer , você pode usar as ferramentas de usuário:
http://forumeiros.com/pt/ferramentas
E se caso ocorrer a perda de administração no caso a sua conta , você pode pedi-lá neste link :
Obter senha administrativa
</dl>
Resulta ?
Até mais.
http://forumeiros.com/pt/ferramentas
E se caso ocorrer a perda de administração no caso a sua conta , você pode pedi-lá neste link :
Obter senha administrativa
</dl>
Resulta ?
Até mais.
Última edição por !sasuky em 29.02.12 22:52, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ...)
Gabeirux_Gx escreveu:mais ele tera intaum como tirar eu de fundador?
Não se você colocar ele fundador ele não sabera sua senha vc poderar tirar ele e mudar como quisser. Nem tomar seu lugar
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos