Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Data dos blogs na versão punbb
+3
Nickname
Gabe
cyllaz
7 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1
Data dos blogs na versão punbb
Qual é minha questão:
continuação do tópico anterior...
https://ajuda.forumeiros.com/t53683-data-dos-blogs-na-versao-punbb
Vamos tentar denovo...
os Fórum da versão PunBB estão com um problema técnico que me incomoda e muito, a data e a hora da mensagens não aparece, sendo que a Variável existe exatamente no lugar, mas não funciona...
Alguém poderia me ajudar com esse Problema Técnico...
Links e imagens do meu problema:
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Ja resetei o templante, e mesmo com o templante original a data não aparece...
já resetei Códigos java, css tirei tudo, e mesmo assim não funciona
Endereço do meu fórum:
http://www.narutorpgfuture.com/
Versão do meu fórum:
PUNBB
continuação do tópico anterior...
https://ajuda.forumeiros.com/t53683-data-dos-blogs-na-versao-punbb
Vamos tentar denovo...
os Fórum da versão PunBB estão com um problema técnico que me incomoda e muito, a data e a hora da mensagens não aparece, sendo que a Variável existe exatamente no lugar, mas não funciona...
Alguém poderia me ajudar com esse Problema Técnico...
Links e imagens do meu problema:
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Ja resetei o templante, e mesmo com o templante original a data não aparece...
já resetei Códigos java, css tirei tudo, e mesmo assim não funciona
Endereço do meu fórum:
http://www.narutorpgfuture.com/
Versão do meu fórum:
PUNBB
Re: Data dos blogs na versão punbb
Olá!
Criei um fórum do zero para tratar exatamente disso e o resultado foi o que eu esperava. A data simplesmente não aparece "por padrão". Ou seja, é um erro interno, provavelmente. O erro não foi causado por nenhum tipo de código adicionado ao fórum.
Veja a print screen:
Abraço.
Criei um fórum do zero para tratar exatamente disso e o resultado foi o que eu esperava. A data simplesmente não aparece "por padrão". Ou seja, é um erro interno, provavelmente. O erro não foi causado por nenhum tipo de código adicionado ao fórum.
Veja a print screen:
Abraço.
Que bom ^^
como eu disse é um problema técnico...
obrigado Heisenburg
esse problema técnico pode ser solucionado ?
obrigado Heisenburg
uzumaki minato escreveu:Que bom ^^
obrigado Heisenburg
Bom, aí já não cabe a mim dizer...
Abraço.
Olá
Com esse problema somente os administradores do fdf podem lhe ajudar
Até mais
Com esse problema somente os administradores do fdf podem lhe ajudar
Até mais
Olá!
Discutimos esta questão em privado e vimos que não se trata de um problema técnico, já que não só na versão Punbb, mas em nenhuma outra versão a data aparece no primeiro post dos blogs. Não teremos como resolver isto.
Veja um exemplo aqui mesmo no FdF:
https://ajuda.forumeiros.com/t54146-
Abraço.
Discutimos esta questão em privado e vimos que não se trata de um problema técnico, já que não só na versão Punbb, mas em nenhuma outra versão a data aparece no primeiro post dos blogs. Não teremos como resolver isto.
Veja um exemplo aqui mesmo no FdF:
https://ajuda.forumeiros.com/t54146-
Abraço.
A data desse Blog aparece perfeitamente !!
da para saber exatamente quando foi postado...
Ja na versão PunBB não aparece nada, sendo que a Variável existe...
Eis a variável da data dentro do templante...
uzumaki minato escreveu:A data desse Blog aparece perfeitamente !!
Data e hora, quis dizer... Nas versões Phppb2 e phpbb3, onde somente a data aparece, ela é formada por outra variável: {postrow.displayed.POST_DATE_DMY_CLASS0} (somente visível na versão Phpbb2). Na versão Invision e Punbb a data não aparece em nenhuma forma.
EDIT:
Irei pedir para essa dúvida ser repassada aos técnicos de qualquer forma.
Abraço.
Obrigado, mas essa variável que você mencionou é do PhpBB2, a do PunBB certamente é diferente, mas existe e não funciona...
e sem saber a data dos blogs é uma desvantagem lastimável para a versão PunBB, eu até hoje não me acostumei com esse fato que só atrapalha...
e sem saber a data dos blogs é uma desvantagem lastimável para a versão PunBB, eu até hoje não me acostumei com esse fato que só atrapalha...
ja analisei bem esses raros problemas e tirei uma conclusão que esta questão em privado e vimos que não se trata de um problema técnico, já que não só na versão Punbb, mas em nenhuma outra versão a data aparece no primeiro post dos blogs. Não tem como resolver isto ... Acho que deveria acirrar o caso mesmo dado como resolvido ja que não ha uma solução conhecida possivel ...
isso é im problema técnico, e com certeza á um soluão, mas preciso de uma resposta dos Adms...
Olá, como disseram a duvida ja esta sendo tratada, provavelmente os administradores ja tomaram conhecimento da duvida atravez da sala da staff, e por isto creio que também ja devem ter repassado o problema aos técnicos..
Cordialmente.
Cordialmente.
é esperar cansa mais oq vem depois vale a pena como tbm não poderá valer...
Olá!
Consegui com que a questão fosse passada aos técnicos e em breve teremos uma resposta.
Abraço.
Consegui com que a questão fosse passada aos técnicos e em breve teremos uma resposta.
Abraço.
Olá!
O seu problema acaba de ser enviado a equipe técnica da Forumeiros.
Em breve. quando sua questão for analisada e respondida por algum membro equipe técnica, você terá a solução do seu problema.
O tópico será fechado para evitar mensagens desnecessárias.
Tópico bloqueado
Até mais.
O seu problema acaba de ser enviado a equipe técnica da Forumeiros.
Em breve. quando sua questão for analisada e respondida por algum membro equipe técnica, você terá a solução do seu problema.
O tópico será fechado para evitar mensagens desnecessárias.
Tópico bloqueado
Até mais.
Boa tarde!
Esse problema já foi corrigido. Todavia, está ocorrendo um pequeno problema com o perfil nas mensagens, o que já foi relatado e está sendo corrigido pouco à pouco. Aliás, vale recordá-los que esse problema ocorria também na versão Ivision, e segundo o técnico já foi corrigido também.
Aqueles que tem gostam de templates personalizados, queiram por favor, restaurar (excluir) o template em:
Painel de controle ->> Visualização ->> Templates ->> Geral ->> viewcomments_body ->>
Se por acaso, em seu template por padrão não aparecer a data na função blog, você terá que ceder a: Painel de controle ->> Visualização ->> Templates ->> Geral ->> viewcomments_body ->>, e um pouco abaixo do seguinte código:
Até mais!
Esse problema já foi corrigido. Todavia, está ocorrendo um pequeno problema com o perfil nas mensagens, o que já foi relatado e está sendo corrigido pouco à pouco. Aliás, vale recordá-los que esse problema ocorria também na versão Ivision, e segundo o técnico já foi corrigido também.
Aqueles que tem gostam de templates personalizados, queiram por favor, restaurar (excluir) o template em:
Painel de controle ->> Visualização ->> Templates ->> Geral ->> viewcomments_body ->>
Se por acaso, em seu template por padrão não aparecer a data na função blog, você terá que ceder a: Painel de controle ->> Visualização ->> Templates ->> Geral ->> viewcomments_body ->>, e um pouco abaixo do seguinte código:
- Código:
<h2>
{postrow.displayed.ICON} <a href="{postrow.displayed.POST_URL}">{postrow.displayed.POST_SUBJECT}</a> {postrow.displayed.POST_DATE_NEW}
</h2>
- Código:
<div class="blog_cal-border" style="margin-top:5px">
<div class="blog_cal-content">
<span class="blog_cal-{postrow.displayed.POST_DATE_DMY_CLASS0}">{postrow.displayed.POST_DATE_DMY_VALUE0}</span>
<span class="blog_cal-{postrow.displayed.POST_DATE_DMY_CLASS1}">{postrow.displayed.POST_DATE_DMY_VALUE1}</span>
<span class="blog_cal-{postrow.displayed.POST_DATE_DMY_CLASS2}">{postrow.displayed.POST_DATE_DMY_VALUE2}</span>
</div>
</div>
Até mais!
Nossa que bom, vocês são os melhores...
Obrigado a todos me me ajudaram...
Agora vamos ver se funciona ^^
Obrigado a todos me me ajudaram...
Agora vamos ver se funciona ^^
Qualquer problema que ocorrer querido amigo, nos mantenha informado, pois queremos oferecer o melhor serviço para você!
Funcionou perfeitamente ^^
Agora só vou jogar um CSS para arrancar todos esses efeitos de data de blog, e ficara perfeito...
Muito obrigado a todos...
Super Satisfação...
Exemplo
Agora só vou jogar um CSS para arrancar todos esses efeitos de data de blog, e ficara perfeito...
Muito obrigado a todos...
Super Satisfação...
Exemplo
Tenho certeza que a equipe Forumeiros fica feliz em atendê-los! Agradeça aos nossos Admineiros que transmitiram a informação.
Não precisou nem de CSS para editar ao meu gosto, os técnicos facilitaram até na edição, pois deixarão as classes fora das variáveis, sendo possível simplesmente alterar as classes para ficar como eu queria ^^
------------
Muito obrigado aos Administradores e a toda a equipe ^^
------------
Muito obrigado aos Administradores e a toda a equipe ^^
Bom dia!
Queridos utilizadores, fui notificado que há uma pequena falha que pode ser resolvida com código CSS na versão Punbb. Os fóruns que tem templates personalizados podem sofrer pequenas dificuldades com o bug de deslocamento do perfil nas mensagens para dentro do campo (ou tabela) onde localizam-se as mensagens. Por tanto, vocês poderão usar o seguinte código CSS:
Painel de controle ->> Visualização ->> Imagens e Cores ->> Cores ->> Folha de estilo CSS ->>
Um forte abraço.
Queridos utilizadores, fui notificado que há uma pequena falha que pode ser resolvida com código CSS na versão Punbb. Os fóruns que tem templates personalizados podem sofrer pequenas dificuldades com o bug de deslocamento do perfil nas mensagens para dentro do campo (ou tabela) onde localizam-se as mensagens. Por tanto, vocês poderão usar o seguinte código CSS:
Painel de controle ->> Visualização ->> Imagens e Cores ->> Cores ->> Folha de estilo CSS ->>
- Código:
.pun .post .user {
margin-left: -25em;
}
Um forte abraço.