Doações para o forum
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Doações para o forum
Qual é minha questão:
Boas, pos o sistema de doações no meu forum, mas queria saber onde é que vai o dinheiro após de uma doação...
Cumps
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
...
Links e imagens do meu problema:
...
Endereço do meu fórum:
Versão do meu fórum:
Boas, pos o sistema de doações no meu forum, mas queria saber onde é que vai o dinheiro após de uma doação...
Cumps
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
...
Links e imagens do meu problema:
...
Endereço do meu fórum:
Versão do meu fórum:
Re: Doações para o forum
Olá , não posso te dizer ao certo mais , quando você ativa a "Doações para o fórum" ele conta como doações de créditos !
As doações do fórum são feitas por telefone via Allopass e ou com um cartão de crédito via Paypal.
Não posso te confirmar se é isto mesmo ! Espere alguém da staff lhe responder.
Agora caso você queira doações para você mesmo , você pode criar uma conta no paypal e colocar um widget no seu fórum da sua conta para que o membro possa doar para você !
Até mais.
As doações do fórum são feitas por telefone via Allopass e ou com um cartão de crédito via Paypal.
Não posso te confirmar se é isto mesmo ! Espere alguém da staff lhe responder.
Agora caso você queira doações para você mesmo , você pode criar uma conta no paypal e colocar um widget no seu fórum da sua conta para que o membro possa doar para você !
Até mais.
Re: Doações para o forum
Yap e assim podia fazer passatempos se doassem visto não ter outras formas de ganhar dinheiro pelo forum para o promover...e assim penso que iria ser um melhor forum