Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Opção de recebimento de e-mails
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Opção de recebimento de e-mails
Qual é minha questão:
Quando marcamos a opção de não receber e-mails como notificação para resposta de um tópico mesmo assim continua chegando os e-mails.
Não somente com os membros mas com os administradores também sofrem com esse erro.
Gostaria de saber se tem algo que possa consertar esta opção que aparentemente não está funcionado.
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Ainda em espera.
Links e imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
http://www.porquinhosbr.com/
Versão do meu fórum:
PHPBB2
Quando marcamos a opção de não receber e-mails como notificação para resposta de um tópico mesmo assim continua chegando os e-mails.
Não somente com os membros mas com os administradores também sofrem com esse erro.
Gostaria de saber se tem algo que possa consertar esta opção que aparentemente não está funcionado.
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Ainda em espera.
Links e imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
http://www.porquinhosbr.com/
Versão do meu fórum:
PHPBB2
Re: Opção de recebimento de e-mails
Mais você tem certeza que salva assinalada em ''Não'' ?
Porque está meio que Sureal isso '-' .
Porque está meio que Sureal isso '-' .
Dean Winchester ™- Novo Membro
- Membro desde : 29/02/2012
Pontos : 15
Olá!
Acesse seu Perfil e clique na guia Tópicos Supervisionados. Veja se há algum tópico nesta seção, já que eles poderiam estar ali antes de você configurar a opção como Não. Talvez por isso ainda esteja recebendo e-mails.
Abraço.
Acesse seu Perfil e clique na guia Tópicos Supervisionados. Veja se há algum tópico nesta seção, já que eles poderiam estar ali antes de você configurar a opção como Não. Talvez por isso ainda esteja recebendo e-mails.
Abraço.
Isso não acontece somente comigo, ja ouvi reclamaçoes de membros dizendo que nao querem mais receber esses e-mails de notificação, já marcaram para nao receber e mesmo assim recebem
Sinceramente nao sei oq fazer, gostaria de uma solução se caso tiver.
Manuela Sena escreveu:Isso não acontece somente comigo, ja ouvi reclamaçoes de membros dizendo que nao querem mais receber esses e-mails de notificação, já marcaram para nao receber e mesmo assim recebem
Aconselhe eles a fazerem o que lhe passei para ver se é este o problema.
Abraço.
Bom alguns membros ja avisaram que não estao mais recebendo os e-mails e eu também não estou mais, não precisei chegar a marcar essas opções que me foram passadas mas já deixei avisado para quem precisar.
Obrigada pela ajuda de voces.
Obrigada pela ajuda de voces.