Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Erro em códigos no tópico
+2
'Lucas
ortolugarcerto
6 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Erro em códigos no tópico
Qual é minha questão:
Qual quer código que coloco no texto do tópico não entra... tento negrito...colocar imagens...qualquer sódigo assim não aceita... coloco o código ...salvo e ai na páfina aparece o texto com os códigos escretos....
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Não sei oq fazer
Links e imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
http://ortatulizacoes.forumeiros.com/
Versão do meu fórum:
INVISION
Qual quer código que coloco no texto do tópico não entra... tento negrito...colocar imagens...qualquer sódigo assim não aceita... coloco o código ...salvo e ai na páfina aparece o texto com os códigos escretos....
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Não sei oq fazer
Links e imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
http://ortatulizacoes.forumeiros.com/
Versão do meu fórum:
INVISION
Re: Erro em códigos no tópico
Obrigado pela ajuda Lucas...
olha só... eu já coloquei igms em topicos lá por códigos...olha si este
http://ortatulizacoes.forumeiros.com/c1-atualizacoes-patch-pes-2012-pc
não sei onde poderia ativar ou desativar esta função de poder editar em html ...tem como dizer exatamente onde ver isso...porém como já usei html... já deve estar ativo...
olha só... eu já coloquei igms em topicos lá por códigos...olha si este
http://ortatulizacoes.forumeiros.com/c1-atualizacoes-patch-pes-2012-pc
não sei onde poderia ativar ou desativar esta função de poder editar em html ...tem como dizer exatamente onde ver isso...porém como já usei html... já deve estar ativo...
Lucas...
em baixo na campo de editar esta dizendo realemnte que esta tudo desativado... html...cod... hehe
só q não tenho ideia onde ativar isso... vlw
em baixo na campo de editar esta dizendo realemnte que esta tudo desativado... html...cod... hehe
só q não tenho ideia onde ativar isso... vlw
Lucas ...consegui encontrar ...só sua dica do html já matou a charada...vlw cara
Ola,
rsrs, desculpe pela demora eu estudo de tarde, Cuidado com os Doubles post em menos de 24h.
Cumprimentos, Lucas
rsrs, desculpe pela demora eu estudo de tarde, Cuidado com os Doubles post em menos de 24h.
Cumprimentos, Lucas
Olá,
Aconselho o mesmo pelo Killua acima somos ambos cuidado com o uso mesmo, Agr sobre o assunto descutido acima dei uma breve analisada pois estou querendo ver se aos poucos ajudo a reoslver os problemas do usuarios do FDF po mano mesmo coisa é o Html mesmo éo ponto chave da historia...
:tiro:
Aconselho o mesmo pelo Killua acima somos ambos cuidado com o uso mesmo, Agr sobre o assunto descutido acima dei uma breve analisada pois estou querendo ver se aos poucos ajudo a reoslver os problemas do usuarios do FDF po mano mesmo coisa é o Html mesmo éo ponto chave da historia...
:tiro:
Mensagens e e-mails Configuração
Pronto, agora permita o uso de HTML,BBCODE e Smileys!
Atenciosamente,
ScriptLos
Última edição por ScriptLos em 02.03.12 22:54, editado 2 vez(es)
Exatamente vc tem que permitir o uso ai ism está questão podera se considerar resolvida mais primeiro verifica mesmo seé isto porque pelo que observei era sim ...
Olá,
Aceda à:
Painel >> Geral >> Mensagens e e-mails >> Configuração >> Permitir BBCode >> Sim >> Permitir HTML >> Sim
Se não resultar, aceda à:
Painel >> Módulos >> HTML & JAVASCRIPT >> Procure por códigos que venham a interferir na caixa de textos de seu fórum
Até Mais!
Aceda à:
Painel >> Geral >> Mensagens e e-mails >> Configuração >> Permitir BBCode >> Sim >> Permitir HTML >> Sim
Se não resultar, aceda à:
Painel >> Módulos >> HTML & JAVASCRIPT >> Procure por códigos que venham a interferir na caixa de textos de seu fórum
Até Mais!
Tambem deve conferir se nas opções do post o html, bbcode e smileys estão ativos
Ola,
O topico ja esta resolvido, Para que tanto flood? --'
Cumprimentos, Lucas
O topico ja esta resolvido, Para que tanto flood? --'
Cumprimentos, Lucas
ortolugarcerto escreveu:Lucas ...consegui encontrar ...só sua dica do html já matou a charada...vlw cara
Ola,
O Topico ja esta resolvido, Por favor tenham educação e deixem o topico fechar.Tentem le o topico antes de postar. Obrigado ao Ace por expecificar onde acha o HTML e BBCODE E aos outros tbm
Cumprimentos, Lucas