E-mail já existente
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
E-mail já existente
Qual é minha questão:
É o seguinte: Eu queria mudar o domínio do meu forum de extreme-ca.forumeiros.com para extreme-ca.forumais.com.
Como o forum não tinha nenhum usuário ainda eu decidi apaga-lo e começar outro do zero.
Mas quando fui criar o outro forum falou que o e-mail ja estava em uso !!!
Mas eu já confirmei o apagamento do tópico !!!
Eu quero criar outro forum por favor me ajude !!!
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Vir aqui
Links e imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
extreme-ca.forumeiros.com
Versão do meu fórum:
INVISION
É o seguinte: Eu queria mudar o domínio do meu forum de extreme-ca.forumeiros.com para extreme-ca.forumais.com.
Como o forum não tinha nenhum usuário ainda eu decidi apaga-lo e começar outro do zero.
Mas quando fui criar o outro forum falou que o e-mail ja estava em uso !!!
Mas eu já confirmei o apagamento do tópico !!!
Eu quero criar outro forum por favor me ajude !!!
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Vir aqui
Links e imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
extreme-ca.forumeiros.com
Versão do meu fórum:
INVISION
Re: E-mail já existente
Olá!
Caso ainda tenha acesso ao seu fórum, poderá modificar o endereço no próprio painel para o domínio que deseja. Basta acessar:
Painel de Controle Geral Endereço do Fórum
Em Escolha por ordem alfabética, vá até a letra F, escolha forumais.com e clique em OK. Depois basta confirmar.
Caso não tenha mais como acessar o fórum, certifique que recebeu o e-mail confirmando a exclusão do fórum. Abraço.
Caso ainda tenha acesso ao seu fórum, poderá modificar o endereço no próprio painel para o domínio que deseja. Basta acessar:
Painel de Controle Geral Endereço do Fórum
Em Escolha por ordem alfabética, vá até a letra F, escolha forumais.com e clique em OK. Depois basta confirmar.
Caso não tenha mais como acessar o fórum, certifique que recebeu o e-mail confirmando a exclusão do fórum. Abraço.
Re: E-mail já existente
Bom dia,
O fórum fica salvo nos servidores da Forumeiros por, se não estou enganado, 3 meses após a supressão. Portanto, poderá recuperá-lo através de um backup com as Ferramentas de usuário. Caso a senha não esteja batendo, poderá pedir uma sincronização para algum dos administradores.
Assim que conseguir acesso às ferramentas, poderá proceder para um backup, voltando o fórum para uma data antes da supressão. Depois disso, poderá seguir as dicas do Heisenburg.
Até mais
O fórum fica salvo nos servidores da Forumeiros por, se não estou enganado, 3 meses após a supressão. Portanto, poderá recuperá-lo através de um backup com as Ferramentas de usuário. Caso a senha não esteja batendo, poderá pedir uma sincronização para algum dos administradores.
Assim que conseguir acesso às ferramentas, poderá proceder para um backup, voltando o fórum para uma data antes da supressão. Depois disso, poderá seguir as dicas do Heisenburg.
Até mais