[Logo] Vermelho claro - Médio - Texto vermelho
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Serviços para utilizadores do Forumeiros :: Criações gráficas :: Arquivos de Pedidos finalizados
Página 1 de 1
[Logo] Vermelho claro - Médio - Texto vermelho
Endereço do fórum : www.darkcheats1.forumais.com
Imagens a serem usadas : nenhuma
Dimensões : x px (não sei as dimensões que caibam no logo)
Cor do fundo : #000000 (preto)
Cor da fonte : #FF0000 (vermelho)
Fonte : qualquer 1
Animação : não
Moldura : não
Descrição do trabalho : queria pedir um logo somente com texto com uma fonte bem legal da cor vermelha que caiba
no texto eu quero :
Dark Cheats
Imagens a serem usadas : nenhuma
Dimensões : x px (não sei as dimensões que caibam no logo)
Cor do fundo : #000000 (preto)
Cor da fonte : #FF0000 (vermelho)
Fonte : qualquer 1
Animação : não
Moldura : não
Descrição do trabalho : queria pedir um logo somente com texto com uma fonte bem legal da cor vermelha que caiba
no texto eu quero :
Dark Cheats
Última edição por Laster123 em 04.03.12 20:53, editado 3 vez(es)
Re: [Logo] Vermelho claro - Médio - Texto vermelho
Olá Laster123,
Para que possamos avançar com a resolução do seu pedido o mais depressa possível e com a melhor qualidade possível é necessário que preencha todo o formulário, incluindo o link do seu fórum. Lembre-se de que quanto mais específico for mais fácil será ajudá-lo. Terá dois dias para editar a sua mensagem e deixar todos os campos do formulário preenchidos devidamente. Caso não o faça o seu tópico será enviado para a lixeira.
Aconselhamos também a leitura atenta das Regras da Secção de "Criações Gráficas".
Até mais.
nikka
Para que possamos avançar com a resolução do seu pedido o mais depressa possível e com a melhor qualidade possível é necessário que preencha todo o formulário, incluindo o link do seu fórum. Lembre-se de que quanto mais específico for mais fácil será ajudá-lo. Terá dois dias para editar a sua mensagem e deixar todos os campos do formulário preenchidos devidamente. Caso não o faça o seu tópico será enviado para a lixeira.
Aconselhamos também a leitura atenta das Regras da Secção de "Criações Gráficas".
Até mais.
nikka
Olá de novo
Pede somente o texto, mas esqueceu-se de dizer qual o(s) texto(s). Lembre-se de que quanto mais específico for mais fácil será ajudá-lo.
Terá dois dias para editar a sua mensagem e deixar todos os campos do formulário preenchidos devidamente. Caso não o faça o seu tópico será enviado para a lixeira.
Pede somente o texto, mas esqueceu-se de dizer qual o(s) texto(s). Lembre-se de que quanto mais específico for mais fácil será ajudá-lo.
Terá dois dias para editar a sua mensagem e deixar todos os campos do formulário preenchidos devidamente. Caso não o faça o seu tópico será enviado para a lixeira.
muito obrigada nikka mais teria como fazer 1 mascote?
de sua preferencia que fique bem legalzinho
de sua preferencia que fique bem legalzinho
Bem, isso é um pouco mais complicado e teria de nos dar mais indicações de quais seriam as suas ideias para a sua mascote. E para além disso, teria de abrir um novo tópico para esse novo pedido.
Está satisfeito com o logo? Posso arquivar este tópico?
Está satisfeito com o logo? Posso arquivar este tópico?
Laster123 escreveu:e o logo ficou bom
Tópico movido para "Arquivo: Pedidos Finalizados"