Mudar host
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Mudar host
Qual é minha questão:
Eu queria saber se dá para hospedar o meu fórum criado aqui no forumeiros em outro host, por exemplo o do uol.
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Vir aqui.
Links e imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
nextzone.forumais.com
Versão do meu fórum:
INVISION
Eu queria saber se dá para hospedar o meu fórum criado aqui no forumeiros em outro host, por exemplo o do uol.
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Vir aqui.
Links e imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
nextzone.forumais.com
Versão do meu fórum:
INVISION
Re: Mudar host
Olá, não, isto não é possível, lamento, oque apenas pode fazer é mudar o domínio do forum, mas o host não é possível...
Cordialmente.
Cordialmente.
Re: Mudar host
Darkitto escreveu:Seria o host mesmo.
Olá,
Sinto muito, mas é impossivel mudar-se o host ou obter quaisquer arquivos do seu forum sem permissão direta dos tecnicos(que é muito improvavel que aceitem!)
Mas alegro-lhe em falar que a host forumeiros é tão boa e segura quando a da uol, até melhor devo dizer!
Caso queira algum dominio ou qualquer outra coisa, o painel de controle forumeiros pode suprimir todas suas nescecidades(qualquer duvida, aconselho olhar a seçao de tutoriais e dicas)!
Até mais!
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos