[questão diversa] como bloquear um sites do navegador google chrome
5 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
[questão diversa] como bloquear um sites do navegador google chrome
Qual é minha questão:
Bom eu queria saber como bloquear sites do meu navegador para q Possa Bloquear Sites de Virus q eu Conheço !
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Se voceis Souberem ajuda ae Please"
Links e imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
http://forum-dix.forumeiros.com
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Bom eu queria saber como bloquear sites do meu navegador para q Possa Bloquear Sites de Virus q eu Conheço !
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Se voceis Souberem ajuda ae Please"
Links e imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
http://forum-dix.forumeiros.com
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Re: [questão diversa] como bloquear um sites do navegador google chrome
Ola,
So oferecemos suporte para forum 'Forumeiros" Caso outro tipo de duvida queria contactar a staff Do Google Chrome.
Cumprimentos, Lucas
So oferecemos suporte para forum 'Forumeiros" Caso outro tipo de duvida queria contactar a staff Do Google Chrome.
Cumprimentos, Lucas
Olá,
Bom mano como citado acima pelo killua isso não é om a gente aqui nós aqui só estamos para divulgar os problemas do nosso forúm ou dar soluções nas dos outros se caso nos soubemos, Sobre esse tal de bloqueo talvez até tenha um que saiba e lhe mande o tutorial mais essa questão asim não envolve nada com forúm ou com problemas do 'forumeiros.com' ...
Até Logo
Bom mano como citado acima pelo killua isso não é om a gente aqui nós aqui só estamos para divulgar os problemas do nosso forúm ou dar soluções nas dos outros se caso nos soubemos, Sobre esse tal de bloqueo talvez até tenha um que saiba e lhe mande o tutorial mais essa questão asim não envolve nada com forúm ou com problemas do 'forumeiros.com' ...
Até Logo
Questão Diversa Isso Vey isso e pq Eu tenho q bloquia Alguns sites pq se Não o Forum Fica Dando Erro Aki Intede ?
Ola,
Questão diversa do serviço Forumeiros, Chrome não é do serviço forumeiros. Por favor acesse o site do google Chrome. Regras são Regras.
Cumprimentos, Lucas
Questão diversa do serviço Forumeiros, Chrome não é do serviço forumeiros. Por favor acesse o site do google Chrome. Regras são Regras.
Cumprimentos, Lucas
Opções do google chrome -> Aba Configurações Avançadas -> Opção : Rede , Configuração Proxy, clique em alterar configurações Proxy - > Aba Segurança -> Clique em sites restritos - > Dai clique em sites, e depois coloque lá os sites que serão restritos ao seu chrome, USE O HTTPS se não , n pega.
Ola,
Já disse e repito a equipe daqui não é responsavel para qualquer suporte para navegadores. Entre em contanto com o atendimento do Chrome.
Cumprimentos, Lucas
Já disse e repito a equipe daqui não é responsavel para qualquer suporte para navegadores. Entre em contanto com o atendimento do Chrome.
Cumprimentos, Lucas
Lucas aqui não tem este tipo de suporte vei, Isso ai vc deve mecher no navegador mesmo blz!!
E Lifes e 'Lucas Para de ficar falando que não ajudamos quem quiser ajuda não precisa ficar flodando toda hora
Opções do google chrome Aba Configurações Avançadas Opção : Rede , Configuração Proxy, clique em alterar configurações Proxy Aba Segurança Clique em sites restritos Dai clique em sites, e depois coloque lá os sites que serão restritos ao seu chrome, USE O HTTPS se não , não pega.