Facebook connect
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1 • Compartilhe
Facebook connect
Qual é minha questão:
Quando clico em conecte-se com facebook, ele abre para eu me cadastrar, mais eu já tenho cadastro no fórum, como faço somente para cadastrar meu face com minha conta...?
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
N/A
Links e imagens do meu problema:
N/A
Endereço do meu fórum:
cnsg.forumbrasil.net
Versão do meu fórum:
Quando clico em conecte-se com facebook, ele abre para eu me cadastrar, mais eu já tenho cadastro no fórum, como faço somente para cadastrar meu face com minha conta...?
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
N/A
Links e imagens do meu problema:
N/A
Endereço do meu fórum:
cnsg.forumbrasil.net
Versão do meu fórum:
Re: Facebook connect
Olá!
Não entendi sua dúvida, poderia exemplifica-la em imagens explicativas? vamos por passos... quando clica no botão para conectar abre uma janela dizendo para cadastrar-se, porém este não é para criar um cadastro no próprio facebook?
Até mais!
Não entendi sua dúvida, poderia exemplifica-la em imagens explicativas? vamos por passos... quando clica no botão para conectar abre uma janela dizendo para cadastrar-se, porém este não é para criar um cadastro no próprio facebook?
Até mais!
Não, quando clico ele automaticamente aparece dizendo que para entrar no forum e necessário ser cadastrado :S
Seeder, é que eu quero associar uma conta já feita com o meu facebook!
Sua conta do facebook e Ativada pelo cartão ou pelo Celular ?
@Coper escreveu:Sua conta do facebook e Ativada pelo cartão ou pelo Celular ?
Por celular
Bom eu não tenho certeza mais você tem que criar um novo Aplicativo ou entrar no aplicativo que eles manda você instalar no seu facebook
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos