Lightbox support
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre HTML e BBCode
Página 1 de 1
Lightbox support
Qual é minha questão:
Boas pessoal estive a pesquisar e reparei que o LightBox não tinha support, mas os post era, antigos...
A minha duvida e se ainda estamos sem support para LightBox?
Se sim, vocês dão support a outro código que faça algo parecido?
abraços
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
nenhuma
Links e imagens do meu problema:
nenhuma
Endereço do meu fórum:
http://mundodosaquarios.forumfacil.net/
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Boas pessoal estive a pesquisar e reparei que o LightBox não tinha support, mas os post era, antigos...
A minha duvida e se ainda estamos sem support para LightBox?
Se sim, vocês dão support a outro código que faça algo parecido?
abraços
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
nenhuma
Links e imagens do meu problema:
nenhuma
Endereço do meu fórum:
http://mundodosaquarios.forumfacil.net/
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Última edição por Ace em 12.03.12 17:41, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Resolvido)
Re: Lightbox support
Bom dia!
Amigo Luis, eu tenho o efeito lightbox mas infelizmente ele não pode ser usado, porque ele não abre no fórum às imagens.
Amigo Luis, eu tenho o efeito lightbox mas infelizmente ele não pode ser usado, porque ele não abre no fórum às imagens.
Coleman escreveu:Bom dia!
Boas amigo então abre onde? em blog somente?
abraços
Mesma situação que disse acima mano pode obter mais nem consegui passar eu obtinha só que regozijei não gostei se não eu o ajudava nisso mais ...
Lifes escreveu:Mesma situação que disse acima mano pode obter mais nem consegui passar eu obtinha só que regozijei não gostei se não eu o ajudava nisso mais ...
Bem vamos ver se entendo o da para implementar o código só que eles não vai funcionar nos post (fórum) certo?
Não há nenhuma script parecida e este efeito que funcione?
abraços velho
Boa noite!
Sendo mais especifico, o efeito lightbox não é possível ser aplicado nos fóruns, como eu disse eu tenho o script e tudo feito, só que ao clicar na imagem ela não aparece no efeito. Lamento!
Até mais!
Sendo mais especifico, o efeito lightbox não é possível ser aplicado nos fóruns, como eu disse eu tenho o script e tudo feito, só que ao clicar na imagem ela não aparece no efeito. Lamento!
Até mais!