Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Modificar widgets galeria
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Modificar widgets galeria
Qual é minha questão:
Gostaria de saber se é possível alterar o widgets galeria o que eu tenho esta assim :
Queria retirar aquele picotado a volta e aumentar ao tamanho da foto se for possível?
abraços
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
nenhum
Links e imagens do meu problema:
memhum
Endereço do meu fórum:
http://mundodosaquarios.forumfacil.net/
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Gostaria de saber se é possível alterar o widgets galeria o que eu tenho esta assim :
Queria retirar aquele picotado a volta e aumentar ao tamanho da foto se for possível?
abraços
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
nenhum
Links e imagens do meu problema:
memhum
Endereço do meu fórum:
http://mundodosaquarios.forumfacil.net/
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Última edição por Heisenburg em 11.03.12 13:13, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Resolvido)
Re: Modificar widgets galeria
Junto ao codigo que vc adicinou tem essa opçao tipo Px. e etc, Veja ele com calma caso não resulte em absolutamente nada jajá eu ou o MateusV. postara com o codigo ou uma outra solução mais razoavel..
Lifes escreveu:Junto ao codigo que vc adicinou tem essa opçao tipo Px. e etc, Veja ele com calma caso não resulte em absolutamente nada jajá eu ou o MateusV. postara com o codigo ou uma outra solução mais razoavel..
Eu não posso alterar este que é o default necessitava de personalizar um novo...
Mas não sei o código
abraços
Olá, poderia me mandar o codigo usado? Eu modifico, e por acaso, você gostaria sem borda nenhuma ou com uma borda solida?
Cordialmente.
Cordialmente.
Mande o codigo para ele , vou ver tbm por aqui pesquisando qualquer coisa antes dele posto ..
MateusV. escreveu:Olá, poderia me mandar o codigo usado? Eu modifico, e por acaso, você gostaria sem borda nenhuma ou com uma borda solida?
Cordialmente.
onde vou buscar o código?
como vocês podem ver no meu panei não tenho a opção editar para pegar o código,
Penso que é por ser parte dos Widgets predefinidos...
abraços
MateusV. escreveu:Olá, então neste caso não será possivel editar, lamento.
Cordialmente.
E não há nenhum código para personalizar um novo?
abraços
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos