Meu fórum está abrindo adfly
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Meu fórum está abrindo adfly
sempre quanto tem 500 pessoas on , fica redirecionando para o adlfly
como resolver isso pelo amor de deus?
como resolver isso pelo amor de deus?
Re: Meu fórum está abrindo adfly
|
Você tem que compreender que a Forumeiros ganha dinheiro com publicidade, se o seu fórum é gratuito e bom, é por causa da Publicidade que sustenta a Forumeiros.
Portanto esse tipo de publicidade continuará aparecendo em seu fórum.
Como explicado por outro usuário no outro topico, você pode fazer o seguinte para evitar esse tipo de publicidade.
Coloca o link dentro da tag code, dessa maneira, esse tipo de publicidade não aparecerá no link:
- Código:
[code]LINK[/code]
Futuramente talvez a Forumeiros implante essa opção de retirar esse tipo de publicidade de seu fórum, mas atualmente essa opção não existe e não é possível retirar essa publicidade de alguns links de seu fórum.
Também quero lembra-lo que não somos nós que decidimos isso, pois não somos a Forumeiros, mas um fórum de suporte da mesma.
para mais informações leia este topico
https://ajuda.forumeiros.com/t54430-
Cordialmente.
Ai tem como eu fazer pra eu colocar minhas publicidades no fórum?
Ex: Eu quero por, para que qualquer link publicado no fórum, seja redirecionado para a ads fly, igual esse sistema ai, só que para colocar minha propaganda também, tem como...?
Ex: Eu quero por, para que qualquer link publicado no fórum, seja redirecionado para a ads fly, igual esse sistema ai, só que para colocar minha propaganda também, tem como...?
henriquebfr: Por favor não edite nosso formulario de postagem isso serve para agilizar-mos o serviço e visitei o seu forum http://tanarede.forumeiros.net/ e notei que não da 500 usuarios onlines
Até mais
Até mais