Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Para que serve a publicidade
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Para que serve a publicidade
Qual é minha questão:
Olá a todos.
Eu queria saber para que serve a públicidades, estou interessado em comprar isso, mais eu queria explicações de como ele funciona, quais são os beneficio dele?
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
....
Links e imagens do meu problema:
...
Endereço do meu fórum:
Versão do meu fórum:
PHPBB2
Olá a todos.
Eu queria saber para que serve a públicidades, estou interessado em comprar isso, mais eu queria explicações de como ele funciona, quais são os beneficio dele?
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
....
Links e imagens do meu problema:
...
Endereço do meu fórum:
Versão do meu fórum:
PHPBB2
Re: Para que serve a publicidade
Bom as Públicidades eu acho que você ganha dinheiro ( Créditos ) Não sei direito
Olá,
Ao comprar com créditos a remoção de publicidades, automaticamente, num anuncio será exibido. Ou seja, as publicidades providas em qualquer Forum da empresa, pode ser suprimida com a aquisição da retirada dessas publicidades.
Cordialmente.
Ao comprar com créditos a remoção de publicidades, automaticamente, num anuncio será exibido. Ou seja, as publicidades providas em qualquer Forum da empresa, pode ser suprimida com a aquisição da retirada dessas publicidades.
Cordialmente.
Ace tenho uma duvida
Onde ficam as publicidades em que a Forumeiros recebe dinheiro das empresas que oferece propaganda pode pagar para a Forumeiros para fazer propaganda de meu fórum ?
Até mais
Onde ficam as publicidades em que a Forumeiros recebe dinheiro das empresas que oferece propaganda pode pagar para a Forumeiros para fazer propaganda de meu fórum ?
Até mais