Ferramentas de edição de texto
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Ferramentas de edição de texto
Qual é minha questão:
Estou com um problema no meu forum.
Onde clica em responder agum topico existem aquelas ferramentas de deixa o texto em negrito, italico, cores, centralizar etc correto?
Elas nao estão pegando, quando eu seleciono o texto e escolho por exemplo deixa em negrito *B* a pagina atualiza e volta a caixa de mensagem mais nao fica o codigo entre o texto.
(Creio que tem que editar os codigos fazer manualmente, automatico nao da....)
Como deixa automatico sem essa problema?
O que devo fazer para arrumar isso?
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
...
Links e imagens do meu problema:
...
Endereço do meu fórum:
Versão do meu fórum:
PHPBB2
Estou com um problema no meu forum.
Onde clica em responder agum topico existem aquelas ferramentas de deixa o texto em negrito, italico, cores, centralizar etc correto?
Elas nao estão pegando, quando eu seleciono o texto e escolho por exemplo deixa em negrito *B* a pagina atualiza e volta a caixa de mensagem mais nao fica o codigo entre o texto.
(Creio que tem que editar os codigos fazer manualmente, automatico nao da....)
Como deixa automatico sem essa problema?
O que devo fazer para arrumar isso?
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
...
Links e imagens do meu problema:
...
Endereço do meu fórum:
Versão do meu fórum:
PHPBB2
Re: Ferramentas de edição de texto
Boa tarde!
Esses defeitos acontecem quando você acidentalmente adicionar javascripts que acabam entrando em colisão (efeitos se colidem) bugam o sistema de respostas padrão do fórum. Desative página por página javascript do seu fórum e ao mesmo tempo procure verificar se o problema persiste.
Até mais!
Esses defeitos acontecem quando você acidentalmente adicionar javascripts que acabam entrando em colisão (efeitos se colidem) bugam o sistema de respostas padrão do fórum. Desative página por página javascript do seu fórum e ao mesmo tempo procure verificar se o problema persiste.
Até mais!
Re: Ferramentas de edição de texto
Coleman escreveu:Boa tarde!
Até mais!
Obbrigado pela explicação, andei revisando meus js e achei onde estava o erro.