Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Mudar o fundador do fórum
+2
MateusV.
MvictorC
6 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Mudar o fundador do fórum
Qual é minha questão:
Eu gostaria de saber se é possivel mudar o fundador do forum.
O fundador do forum nunca mais entrou no forum, ficou Inativo mais o forum continuou ativo e agora a edição do Forum ficou limitada.
Os adms que continuarão no forum se unirão como um unico staff, decidindo as coisas por votação dos staffs................
Estavamos querendo mecher no tema do forum mais tem esse problema.
Link do forum: http://pokemonemotion.forums-rpg.com/forum
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
GOOGLE
Links e imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Eu gostaria de saber se é possivel mudar o fundador do forum.
O fundador do forum nunca mais entrou no forum, ficou Inativo mais o forum continuou ativo e agora a edição do Forum ficou limitada.
Os adms que continuarão no forum se unirão como um unico staff, decidindo as coisas por votação dos staffs................
Estavamos querendo mecher no tema do forum mais tem esse problema.
Link do forum: http://pokemonemotion.forums-rpg.com/forum
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Links e imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Re: Mudar o fundador do fórum
Olá , infelizmente isto não será possível ! Bom , não posso lhe confirmar isto.
Espere algum staff lhe responder !
Até mais.
Espere algum staff lhe responder !
Até mais.
se não tem como, gostaria de saber onde encontrou recursos para a edição do tema, como por exemplo: Imagem do fundo das categorias, Barra dos votos - Centralizar
Mudar o fundador so mudando de nick e dando a conta pra alguem e criando outra pra você
Não há nada mais que possa ser feito?
Fica ruim d+ fazer uma reforma no forum sem ser o Fundador e sem a ajuda do fundador.
Uma votação esta sendo feita em meu forum para ver quem poderia ficar com a titulo de dono do forum ja que a fundadora esta desativada deisde o ano passado.
Fica ruim d+ fazer uma reforma no forum sem ser o Fundador e sem a ajuda do fundador.
Uma votação esta sendo feita em meu forum para ver quem poderia ficar com a titulo de dono do forum ja que a fundadora esta desativada deisde o ano passado.
Olá!
Não há, não adianta nem tentar, a conta fundadora não poderá ser modificada a menos que tenha autorização e que a atual fundadora faça a modificação manualmente.
Melhores cumprimentos,
seender
Não há, não adianta nem tentar, a conta fundadora não poderá ser modificada a menos que tenha autorização e que a atual fundadora faça a modificação manualmente.
Melhores cumprimentos,
seender
Bom o certo seria tentar se comunicar com o Fundador de antigamente para que ele passa a conta dele para Alguém
Olá, caro autor.
Poderia nos informar se sua duvida ja foi sanada?
Melhores cumprimentos.
Poderia nos informar se sua duvida ja foi sanada?
Melhores cumprimentos.