Mudar botões do chatbox
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Mudar botões do chatbox
Qual é minha questão:
Olá, gostaria de saber se há algum modo através de templates, HTML ou CSS de alterar os botões de chatbox (como o botão de negrito, enviar, itálico, emoctions, etc) assim como é possível alterar os botões do menu (início, portal, membros, grupos, entre outros).
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Mexi em tudo que foi possível no painel de controle e não encontrei nada.
Links e imagens do meu problema:
Nenhuma.
Endereço do meu fórum:
www.arestomomentum.forumeiros.com
Versão do meu fórum:
PHPBB2
Olá, gostaria de saber se há algum modo através de templates, HTML ou CSS de alterar os botões de chatbox (como o botão de negrito, enviar, itálico, emoctions, etc) assim como é possível alterar os botões do menu (início, portal, membros, grupos, entre outros).
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Mexi em tudo que foi possível no painel de controle e não encontrei nada.
Links e imagens do meu problema:
Nenhuma.
Endereço do meu fórum:
www.arestomomentum.forumeiros.com
Versão do meu fórum:
PHPBB2
Re: Mudar botões do chatbox
Olá , não posso te confirmar isto , mais até onde eu sei a edição dos botões no Chatbox não e possível em nenhuma versão
Até mais.
Até mais.
Olá, bom, nas verdade é possivel, mas a editação é bem limitada, exemplo, não se pode editar as imagens que nela a contem...
Cordialmente.
Cordialmente.
Olá,
Cole o codigo e salve.
Cordialmente.
Aceda a: Painel de controleVisualização Imagens e CoresCoresAba Folha CSS. |
Poderá modificar o codigo, adicionando elementos CSS nele, para personalizar como desejar....fontbutton {
propriedades
}
Cordialmente.
Não entendi, eu sou censurado nisso de CSS e etc, kkk.
O quê devo colocar em "propriedades"?
O quê devo colocar em "propriedades"?
Olá, oque deseja mudar nos botões? Eu faço um codigo para você...
Cordialmente.
Cordialmente.
Eu quero mudar os botões, a imagem deles, como no botão de negrito que tem um B, eu queria mudar ele e colocar um "N" (só um exemplo) entendeu?
Mudar as imagens dos botões. Se possível me faz um código aí e coloque as imagens como "empty", daí eu mesmo as faço e edito o código vlw? ^^
Mudar as imagens dos botões. Se possível me faz um código aí e coloque as imagens como "empty", daí eu mesmo as faço e edito o código vlw? ^^
Olá, mudar as imagens que estão nos botões não é possivel, lamento....
Cordialmente.
Cordialmente.
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos