Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Controlar acesso ao painel de controle
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Controlar acesso ao painel de controle
Qual é minha questão:
Olá, gostaria de saber porque que mesmo eu entrando na conta de admin, eu nao consiguo excluir certa pessoa do grupo dos administradores , pois sempre que eu excluo , essa pessoa ainda tem acesso ao painel. e quando vou checar o grupo novamente, o nome dele está la novamente. Queria saber porque isso acontece? Porque que mesmo o fundador , o moderador do grupo excluindo uma tal pessoa do grupo dos adm ela ainda tem acesso e volta para o grupo como se eu nao tivesse feito nada , sendo que o grupo é fechado. Como solucionar?
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Nenhuma.
Links e imagens do meu problema:
Nenhuma.
Endereço do meu fórum:
http://rpgcrepusculosaga.forumeiros.com/
Versão do meu fórum:
PHPBB2
Olá, gostaria de saber porque que mesmo eu entrando na conta de admin, eu nao consiguo excluir certa pessoa do grupo dos administradores , pois sempre que eu excluo , essa pessoa ainda tem acesso ao painel. e quando vou checar o grupo novamente, o nome dele está la novamente. Queria saber porque isso acontece? Porque que mesmo o fundador , o moderador do grupo excluindo uma tal pessoa do grupo dos adm ela ainda tem acesso e volta para o grupo como se eu nao tivesse feito nada , sendo que o grupo é fechado. Como solucionar?
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Nenhuma.
Links e imagens do meu problema:
Nenhuma.
Endereço do meu fórum:
http://rpgcrepusculosaga.forumeiros.com/
Versão do meu fórum:
PHPBB2
Re: Controlar acesso ao painel de controle
Olá , talvez seja alguém que esta no grupo que esta adicionando aquela pessoa !
Verifique a sua Staff !
Até mais.
Verifique a sua Staff !
Até mais.
Bom se tiver mais de uma pessoa no grupo e bem possível que seja amigo da Pessoa que você esta tirando e ela esta Pondo de volta então acho melhor Tirar todos e só deixar você veja se ele não vai voltar mais
Ola,
O grupo de admistradores so é um grupo , nao é um conplementar , Que quando a pessoa entrar nele , ja pode ir no painel de controle.
Para vc retirar ele do acesso ao painel de controle , va em :
Painel de controle Usuarios e grupos Selecionar Usuario Clike num ' Adm' Aba ' Autorizaçoes' Nivel do usuario : ( marque ' usuario' )
Ate mais !
O grupo de admistradores so é um grupo , nao é um conplementar , Que quando a pessoa entrar nele , ja pode ir no painel de controle.
Para vc retirar ele do acesso ao painel de controle , va em :
Painel de controle Usuarios e grupos Selecionar Usuario Clike num ' Adm' Aba ' Autorizaçoes' Nivel do usuario : ( marque ' usuario' )
Ate mais !