Rank com direitos à moderação
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Rank com direitos à moderação
Qual é minha questão:
Bom eu estava editando o meu Fórum no Painel de Controle la em Template então eu vi em Moderação que tem todos os comandos que um moderador tem
Tenho esta duvida
Tem como eu tipo mudar algo nele para um outro Rank ( Grupo ) ter os direitos que um moderador tem ?
Segunda duvida
Se tem como eu adicionar um novo comando para ele acessar o painel de controle ?
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
vim aqui
Links e imagens do meu problema:
nao precisa
Endereço do meu fórum:
http://driveboards.forumeiros.com
Versão do meu fórum:
PUNBB
Bom eu estava editando o meu Fórum no Painel de Controle la em Template então eu vi em Moderação que tem todos os comandos que um moderador tem
Tenho esta duvida
Tem como eu tipo mudar algo nele para um outro Rank ( Grupo ) ter os direitos que um moderador tem ?
Segunda duvida
Se tem como eu adicionar um novo comando para ele acessar o painel de controle ?
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
vim aqui
Links e imagens do meu problema:
nao precisa
Endereço do meu fórum:
http://driveboards.forumeiros.com
Versão do meu fórum:
PUNBB
Re: Rank com direitos à moderação
Olá , se eu entendi bem você quer criar um rank que tenha acesso ao painel , isto ?
Olá, primeiro, para que outros grupos tenham acesso a painel de controle de moderação apenas é necessário dar direitos no chat aos membros deste grupo, quanto sua segunda questão eu não compreendi, você deseja criar um comando para ir ao painel?
Cordialmente.
Cordialmente.
Sim tipo la em Template tem a Parte de Moderação e la tem um monte de coisas criadas e essas coisas são os comandos do moderadores queira saber se eu criar outra lá usando um código ae assim eles ia ter la em baixo do fórum o link para entrar no painel de controle
Olá, mande-me o conteudo do seu template, e se caso queira, um botão, irei editar o codigo para você...
Cordialmente.
Cordialmente.