Fórum muito pesado
5 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1
Fórum muito pesado
Qual é minha questão:
veio recebendo problemas com os membros gente com net de 2 5 ate 10mb reclamando que o forum esta, pesado, entao eu senti o mesmo em demais foruns da forumeiros, todos os foruns da forumeiros estao um mais pesados, gostaria de saber se estao fazendo alguma manutenção que nao foi avisado, ou é algum codigo java que agora deu bug que esta pesando, pois esta super pesado, as vezes abre bem as vezes demora e muito, sendo que eu em particula nao adicionei nenhum codigo java, e meus adms nenhum adicionar sem solicitar pois quem cuida do design e codigos sou eu.
Endereço do meu fórum:
http://www.narutorpgakatsuki.com
Versão do meu fórum:
PHPBB3
veio recebendo problemas com os membros gente com net de 2 5 ate 10mb reclamando que o forum esta, pesado, entao eu senti o mesmo em demais foruns da forumeiros, todos os foruns da forumeiros estao um mais pesados, gostaria de saber se estao fazendo alguma manutenção que nao foi avisado, ou é algum codigo java que agora deu bug que esta pesando, pois esta super pesado, as vezes abre bem as vezes demora e muito, sendo que eu em particula nao adicionei nenhum codigo java, e meus adms nenhum adicionar sem solicitar pois quem cuida do design e codigos sou eu.
Endereço do meu fórum:
http://www.narutorpgakatsuki.com
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Re: Fórum muito pesado
Olá!
O problema está no carregamento da página ou na rolagem da página (lerda)?
Eu acessei seu fórum e quanto o carregamento quando a rolagem estão rápidos.
Eu não notei nenhum diferença na velocidade dos fóruns da Forumeiros, acredito que o problema é que os fóruns estão cada vez mais personalizados.
Qual o seu navegador?
Até mais.
O problema está no carregamento da página ou na rolagem da página (lerda)?
Eu acessei seu fórum e quanto o carregamento quando a rolagem estão rápidos.
Eu não notei nenhum diferença na velocidade dos fóruns da Forumeiros, acredito que o problema é que os fóruns estão cada vez mais personalizados.
Qual o seu navegador?
Até mais.
Uso mozila, o que quero dizer meu caro , é que a paginas que demora muito o carregamento, neste instante melhorou, porem atarde esta complicado, principalmente em relação ao chat que estava muito lento, no processamento,
Olá!
Há muitos scripts no seu fórum? códigos css? ou algum outro código na mensagem da home page? se tiver por favor poste aqui.
Melhores cumprimentos,
seender
Há muitos scripts no seu fórum? códigos css? ou algum outro código na mensagem da home page? se tiver por favor poste aqui.
Melhores cumprimentos,
seender
e 19 codigos java, o css mandei por mp, mais nao acho que seja o java pois nao fiz nenhuma personalização aos codigos a meses. e de uma hora pra outra ficou lento...
Olá,desculpa mim intrometer mais venho comunicar que também estou tendo problemas com a velocidade,tanto de carregamento quanto na hora de rolar a página estar lento.E muitas vezes fóruns com pouca edição de css e coisas do tipo estam se tornando lentos.
Obrigado
Obrigado
Olá, eu acesso seu forum, e não vejo este tipo de problema, esvazie o cachê de seu navegador, caso não resolva, o problema pode estar em seu sistema operacional.
Tópico movido de 'Questões sobre o painel de controle do fórum' para 'Questões diversas'
Cordialmente.
Tópico movido de 'Questões sobre o painel de controle do fórum' para 'Questões diversas'
Cordialmente.
Olá!
O problema ocorre as vezes por estabilidade do servidores, portanto acredito que não haja uma solução para o problema, pois acredito que nem mesmo os técnicos tenham acesso aos servidores e praticamente todos os servidores tem estabilidade de vez em quando.
Até mais.
O problema ocorre as vezes por estabilidade do servidores, portanto acredito que não haja uma solução para o problema, pois acredito que nem mesmo os técnicos tenham acesso aos servidores e praticamente todos os servidores tem estabilidade de vez em quando.
Até mais.