Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Como colocar o rank encima do avatar phpbb3
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Como colocar o rank encima do avatar phpbb3
Qual é minha questão:
Eu achei para phpbb2 e punbb não consegui achar um codigo para fazer isso. Se alguem puder me ajudar
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Vim aqui
Links e imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
http://naruteiros.forumeiro.com/
Versão do meu fórum:
Eu achei para phpbb2 e punbb não consegui achar um codigo para fazer isso. Se alguem puder me ajudar
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
Vim aqui
Links e imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
http://naruteiros.forumeiro.com/
Versão do meu fórum:
Re: Como colocar o rank encima do avatar phpbb3
Olá!
Lamento lhe informar mas não há como pois esta versão não é sensível a edição de templates como as outras, de frente a este fato podemos afirmar que não é possível modificar o lugar da varíavel que iria alterar o local aonde ficará o rank.
Melhores cumprimentos,
seender
Lamento lhe informar mas não há como pois esta versão não é sensível a edição de templates como as outras, de frente a este fato podemos afirmar que não é possível modificar o lugar da varíavel que iria alterar o local aonde ficará o rank.
Melhores cumprimentos,
seender
Não tem nada q eu possa fazer? mudar para phpbb2? se eu pudesse mudar o que eu perdiria no meu forum? e se der onde faço isto?
-Desde já Obrigada
-Desde já Obrigada
Olá, primeiro, poderá mudar a versão de seu forum, mas perderá todo o design dele que já esta feito, oque é algo que eu não aconselho caso ja tenha o terminado, mas se ainda quiser aceda ao seu
Cordialmente.
Aba 'Versão' marque 'PHPBB2' e salve.Painel de controle Visualização Temas Escolher um tema
Cordialmente.
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos