Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Qual é minha questão:
Como eu coloco a imagen pra usuarios sem avatar ?!?!?!
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
nenhuma
Links e imagens do meu problema:
nenhuma
Endereço do meu fórum:
http://onkgames.forumeiros.com
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Como eu coloco a imagen pra usuarios sem avatar ?!?!?!
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
nenhuma
Links e imagens do meu problema:
nenhuma
Endereço do meu fórum:
http://onkgames.forumeiros.com
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Re: Avatar padrão
Olá, aceda ao seu
Isto ira ficar apenas para os novos usuarios.
Tópico movido de 'Questões sobre a aparência do fórum' para 'Questões sobre o painel de controle do fórum'
Cordialmente.
Aba 'Administração dos seu avatares' Procure por "Avatar padrão. Copie/cole o endereço da imagem no campo. Se você não desejar esta opção, deixe a casa vazia." no primeiro campo cole o url da avatar e salve.Painel de controle Visualização Avatares Galeria de avatares
Isto ira ficar apenas para os novos usuarios.
Tópico movido de 'Questões sobre a aparência do fórum' para 'Questões sobre o painel de controle do fórum'
Cordialmente.
Re: Avatar padrão
MateusV.,
Aproveitando a dúvida dele que é a mesma que a minha, usuários novos já cadastrados sem avatar; se eu colocar uma imagem para quem não tem avatar, irá afetar os já cadastrados, ou somente os novos após minha alteração?
Aproveitando a dúvida dele que é a mesma que a minha, usuários novos já cadastrados sem avatar; se eu colocar uma imagem para quem não tem avatar, irá afetar os já cadastrados, ou somente os novos após minha alteração?
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos