Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Sobre codigos CSS
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Sobre codigos CSS
Qual é minha questão:
Ola a todos. Bem o meu problema é o seguinte: criei o código CSS de um fórum, mas apesar do código estar correcto (pois partes dele foram tirados de tópicos daqui e que já usei com êxito), não aparece nada daquilo que escrevo. Para além disso verifiquei que, mesmo limpando a página CSS, as imagens continuam a aparecer, mesmo que elas não tenham sido carregadas. Outro problema que reparei é na caixa das mensagens que aparece toda desfigurada não sei porque. Gostava de saber o que devo fazer. Obrigado desde já.
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
---
Links e imagens do meu problema:
Caixa de mensagens
https://i.servimg.com/u/f48/16/88/27/59/proble10.jpg
Endereço do meu fórum:
http://bleach-evolutionrpg.forumeiros.com/
Versão do meu fórum:
PHPBB2
Ola a todos. Bem o meu problema é o seguinte: criei o código CSS de um fórum, mas apesar do código estar correcto (pois partes dele foram tirados de tópicos daqui e que já usei com êxito), não aparece nada daquilo que escrevo. Para além disso verifiquei que, mesmo limpando a página CSS, as imagens continuam a aparecer, mesmo que elas não tenham sido carregadas. Outro problema que reparei é na caixa das mensagens que aparece toda desfigurada não sei porque. Gostava de saber o que devo fazer. Obrigado desde já.
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
---
Links e imagens do meu problema:
Caixa de mensagens
https://i.servimg.com/u/f48/16/88/27/59/proble10.jpg
Endereço do meu fórum:
http://bleach-evolutionrpg.forumeiros.com/
Versão do meu fórum:
PHPBB2
Re: Sobre codigos CSS
O problema é mesmo esse. Eu apaguei a folha toda, tirei os códigos todos, mas mesmo assim continuam a aparecer imagens que nem sequer lá pus.
Olá, de que imagens fala? E também, por acaso foi você que criou este tema? Pois as imagens ja poderiam vir embutidas nele.
Cordialmente.
Cordialmente.
Não fui eu que criei. Eu apenas fui convidado e quando cheguei o forum tava assim. Acho até que deve ser pre-definido o tema. Mas em outros foruns eu era capaz de mexer no código, mas neste não consigo obter o que escrevo. Existe alguma forma de ''desligar esse código'' pré-definido e eu poder então criar o código?
Quando á imagem ela está lá em cima, é a imagem da caixa de mesagens toda desfigurada, que gostava de saber o porque de estar assim.
Obrigado ^^
Quando á imagem ela está lá em cima, é a imagem da caixa de mesagens toda desfigurada, que gostava de saber o porque de estar assim.
Obrigado ^^
Olá, eu acessei seu forum, e esta tudo normal, talvez seja problema de seu navegador, tente esvaziar os cachês dele, e veja de novo.
Cordialmente.
Cordialmente.
Agora que exprimentei noutro browser realmente já funciona :S Tinhas razão ^^. Obrigado MateusV.
Mas o problema na caixa de mensagens continua igual. Como faço para resolver isso?
Mas o problema na caixa de mensagens continua igual. Como faço para resolver isso?
Olá, aqui não há problemas com a caixa de mensagem, isso pode ser causado pelo seu sistema operacional, pois mesmo trocando de navegador o erro persiste.
Cordialmente.
Cordialmente.
Hum estou a perceber. Talvez o problema seja do meu pc mesmo. Tenho de formatar ou algo do genero. Mais uma vez obrigado pela ajuda
Podem dar block por aqui, problema resolvido
Podem dar block por aqui, problema resolvido