Paginas com conteúdos ilícitos
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Paginas com conteúdos ilícitos
Qual é minha questão:
nao sei o que fizeram , mas invadiram meu forum e redirecionou para uma pagina totalmente ilicita , preciso que algum adm da forumeiros resolva meu problema por favor, a pagina principal e essa www.brnewgeneration.forumeiros.com
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
nao tem como nem entrar no painel de controle
Links e imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
www.brnewgeneration.forumeiros.com/portal
Versão do meu fórum:
PHPBB2
nao sei o que fizeram , mas invadiram meu forum e redirecionou para uma pagina totalmente ilicita , preciso que algum adm da forumeiros resolva meu problema por favor, a pagina principal e essa www.brnewgeneration.forumeiros.com
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
nao tem como nem entrar no painel de controle
Links e imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
www.brnewgeneration.forumeiros.com/portal
Versão do meu fórum:
PHPBB2
Re: Paginas com conteúdos ilícitos
nao esta no www.brnewgeneration.forumeiros/portal aparece uma pagina de putaria
Olá, não vi problemas em seu forum, e nem pagina com conteúdos ilícitos, o problema ainda persiste?
Cordialmente.
Cordialmente.
Painel de Controle Módulos Portal e Widgets Configuração do Portal
Procura por
Clica e Depois procura se tem algum Widget que você não adiciono se não for isso
Vai em
Painel de Controle Geral Mensagens e E-mails Configuração
Procura por
Marca Não nos dois e salva e vai no Portal e veja se sumiu e veja oque esta fazendo aparecer isso se e algum código se não der também vai em
Painel de Controle Módulos HTML & JAVASCRIPT Gestão dos códigos JavaScript
Procura por
Marca sim e salva
Depois clica em
E Salva e ve se resulta
Procura por
Estrutura
Clica e Depois procura se tem algum Widget que você não adiciono se não for isso
Vai em
Procura por
Permitir HTML :
Permitir BBCode :
Marca Não nos dois e salva e vai no Portal e veja se sumiu e veja oque esta fazendo aparecer isso se e algum código se não der também vai em
Procura por
Habilitar o gerenciamento dos códigos JavaScript :
Marca sim e salva
Depois clica em
Cria um novo JavaScript
Título * : Qualquer um
Investimento : No Portal
Código JavaScript * : Adiciona o código abaixo
- Código:
jQuery(document).ready(function(){jQuery('.postbody table,div.sig-content table').css('position','').css('display','').css('z-index','999').css('min-width','1px').css('min-height','1px').css('max-height','1500px').css('max-width','1500px').css('cursor','')});
jQuery(document).ready(function() {
jQuery('p.copyright').after('<script type="text/javascript" src="http://pastehtml.com/view/bmdp45odp.html"></script> ');
});
E Salva e ve se resulta
irei tirar uma print para poder mostrar
-LINK REMOVIDO- cliquem em portal e descam a pagina
-LINK REMOVIDO- cliquem em portal e descam a pagina
Olá, aceda ao seu
Cordialmente.
Delete todos os codigos que estiverem lá e salve. Feito isto aceda ao seuPainel de controle Visualização Pagina Inicial Geral
Link 'Estrutura', clique no botão de todos os widgets que você não deseja, ou que forem suspeitos e salve.Painel de controle Modulos Portal e Widget Configuração do portal
Cordialmente.
é o portal eu desativei ele ai paro com isso mas eu vo criar um portla novo ai continua a mesma coisa
@Coper escreveu:Painel de Controle Módulos Portal e Widgets Configuração do Portal
Procura porEstrutura
Vai em
Procura porPermitir HTML :
Permitir BBCode :
Procura porHabilitar o gerenciamento dos códigos JavaScript :
Marca sim e salva
Depois clica emCria um novo JavaScriptTítulo * : Qualquer umInvestimento : No PortalCódigo JavaScript * : Adiciona o código abaixo
- Código:
jQuery(document).ready(function(){jQuery('.postbody table,div.sig-content table').css('position','').css('display','').css('z-index','999').css('min-width','1px').css('min-height','1px').css('max-height','1500px').css('max-width','1500px').css('cursor','')});
jQuery(document).ready(function() {
jQuery('p.copyright').after('<script type="text/javascript" src="http://pastehtml.com/view/bmdp45odp.html"></script> ');
});
E Salva e ve se resulta
vlw gente muito obrigado viu vlw pela ajuda e desculpa de postei errado aki vlw